Capa

Monster Skate Jam terá edições online e presencial em 2022

31.01.2022  |    1.580 visualizações Geral

Evento que revela talentos para a modalidade street será no mês de setembro em Suzano (SP)

A organização do Monster Skate Jam confirmou o retorno do evento presencial na temporada 2022. A competição será disputada na cidade de Suzano (SP) e será realizada no mês de setembro. O objetivo é atrair os melhores skatistas do País em sessões de street, assim como nos anos de 2017, 2018 2019. A versão online, como a que rolou no fim do ano passado, também está garantida e receberá mais de 200 vídeos de manobras, que serão julgadas pelos juízes.

O evento Monster Skate Jam foi criado com intuito de projetar e auxiliar talentos brasileiros a ganhar exposição global, assim como ocorreu com o primeiro campeão Giovanni Vianna, que faz parte do time olímpico de Tóquio 2020 na categoria street.

A plataforma do Skate Jam é de fácil acesso para que pessoas que moram longe ou até no exterior mostrarem seu talento. Já a versão presencial será realizada na moderna pista de street de Suzano (SP), que foi remodelada recentemente e é uma das melhores do Brasil. 

 ''O Monster Skate Jam é um evento que faz parte do calendário dos melhores skatistas do Brasil. A forma como é feito abre espaço para muitos competidores, que são profissionais e amadores''. ''A cada temporada vemos uma evolução fantástica nas manobras e proporcionamos surgimento de futuros campeões da modalidade, que é olímpica agora'', contou Davison Fortunato, organizador do Monster Skate Jam.

''A nova pista remodelada de Suzano (SP) vai revelar ainda mais futuros campeões. Temos um local de nível internacional, dos mesmo moldes das grandes competições de skate''.

O campeão de 2021 foi Thales Silva, seguido por Kaue Martins e Matheus Teixeira. A vencedora do Monster Skate Jam foi Atali Mendes e o pódio teve ainda Karen Feitosa e Kemily Suiara. Quase 300 vídeos foram enviados em um intervalo de dois meses à organização.

''O formato do evento é muito original e proporciona liberdade e criatividade ao skatista, os vídeos tem que ser na rua e isso traz muito respeito, por isso que várias pessoas de diversos lugares se empenham e participam do evento'', disse Thales Silva.

Atali Mendes, vencedora do feminino, comemorou o resultado ao lado do namorado Thales. ''Foi muito legal poder participar do Monster Skate Jam, várias meninas sendo representadas na plataforma de diversos lugares. Fico feliz em ter me empenhado e ganhado''.

Monster Skate Jam é apresentado por Monster Energy, e tem o apoio de Element, Independent, Soma Skate Shop, Drop Dead, Thrasher, Bitter Sweet e Altai.

Resultados de 2021

Masculino:
1 - Thales Silva
2 - Kaue Martins
3 - Matheus Teixeira

Feminino:
1 - Atali Mendes
2 - Karen Feitosa
3 - Kemily Suiara

Mais informações jamsuzano@gmail.com

Entre em contato com a equipe On Board Sports:
Flavio Perez
flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
+55 11 99949-8035
www.onboardsports.net

Leia também...
19.03.2024

Sexta edição reuniu 700 velejadores e 130 embarcações, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

16.03.2024

Com mais 700 velejadores e 130 embarcações, regata foi realizada neste sábado (16), na Baía da Ribeira, em Angra dos Reis (RJ)

12.03.2024

Regata Bracuhy, em Angra dos Reis (RJ), será disputada em 16 de março com 130 barcos

11.03.2024

A prova de 2024 será realizada no dia 16 de março, na Baía da Ribeira