No tempo normal, o time de Taubaté foi derrotado pelo SESI na Vila Leopoldina, pelo placar de 3x1 (25/21, 25/23, 24/26 e 41/39). No Golden Set os taubateanos venceram por 25 a 20 e faturaram o caneco.
"Foram jogos emocionantes, o primeiro decidido no tie break, que foi vencido por nós, com o apoio da nossa torcida e em nossa casa! O segundo não foi diferente,um jogaço! Ambas equipes querendo o título. No golden set, erramos menos abrimos uma certa vantagem no placar. E tivemos calma para manter essa vantagem e ganhar o set e por consequência o título! Primeiro na minha carreira e quinto título paulista do clube", conta Renan Michelucci, atleta ProSports.
Athos Costa também da ProSports completa: "Foi uma final definida nos detalhes, conseguimos trabalhar taticamente aquilo que foi pré estabelecido nos treinos, e minimizamos os nossos erros sem tirar a agressividade, foi uma vitória suada, porém merecida, esse grupo é fantástico!" finaliza um dos centrais do time.
No primeiro jogo da final, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté, o time do interior venceu os paulistanos por 3 sets a 2, parciais de 25/17, 23/25, 22/25, 25/13 e 15/11.
Agora, o time foca na estreia da Superliga masculina. O Taubaté começa a competição contra o Corinthians, às 20h, no ginásio do Abaeté, no dia 1º de novembro.
------------
Mais matérias sobre os atletas da ProSports
------------
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Ponteira que chegou ao Dentil Praia Clube para a temporada 2024/2025 lidera estatísticas de pontos na Superliga feminina
Tricolor Carioca, comandado pelo treinador Guilherme Schmitz, não conquistava o Estadual desde 2016
Treinador agenciado da Pro Sports Brazil comanda o Steam Hemarpol Norwid Czestochowa na Liga da Polônia
Técnico analisou cenário do confronto da semifinal do Campeonato Paulista de Voleibol, que começa nesta terça (01), às 20h, em Bauru (SP)