Capa

Equipe F7 SerGlass abre Semana de Vela de Ilhabela na vice-liderança da Star

22.07.2014  |    18 visualizações

Marcelo Bellotti e Antonio Moreira só estão atrás dos favoritos Lars Grael e Samuel Gonçalves

A dupla Marcelo Bellotti e Antonio Moreira teve uma boa estreia na Ilhabela Sailing Week, a mais tradicional semana de vela do País. Velejando na Star, os dois só ficaram atrás dos favoritos ao título, Lars Grael e Samuel Gonçalves, que venceram as duas regatas desta terça-feira (22). O time F7 SerGlass tirou um segundo e um quarto lugares em Ilhabela. O evento também é válido pelo Sul-Americano da categoria.

"Andamos muito bem, mas a dupla do Lars está muito rápida. É um campeonato e não podemos deixar os adversários desgarrarem", disse Marcelo Bellotti. "Tecnicamente estamos muito bem, pois treinamos nos últimos dias em Ilhabela. O entrosamento aparace aos poucos, mas acredito num bom resultado".

Marcelo Bellotti geralmente corre de Star com Artur Lopes, mas na Ilhabela Sailing Week seu proeiro é Antonio Moreira. As regatas desta quarta-feira (23) começam no início da tarde e devem ser realizadas duas provas.

O time F7 SerGlass tem também um barco na classe HPE. Comandado por Renata Bellotti, a equipe está em 13º lugar após três regatas. O resultado só não é melhor, pois eles não completaram a regata de abertura, no domingo (23). Nas provas do dia, a tripulação, que tem ainda Juan De La Fuente, Tatiana Almeida e Marcos Hurodovich, tirou um nono e um 14º. "Vamos recuperar os pontos perdidos nas próximas regatas para entrar entre os top 10", disse Renata Bellotti.

Sobre a F7

A F7 Blindagem conta com profissionais com mais de 10 anos de experiência no ramo de blindagem automotiva e arquitetônica. A empresa é certificada pelo Exército Brasileiro e fica estrategicamente localizada próximo ao Rodoanel, na região do grande ABC. O local tem infraestrutura ampla e sofisticada com áreas de montagem, estoque, assistência técnica e estacionamento.

Sobre a SerGlass

A SER Glass é fabricante do vidro blindado Eternity e está no mercado desde 2005. Aliando estudos e tecnologia, em 2009 a empresa iniciou a produção de vidros blindados cuidadosamente testados e que obedecem aos mais rígidos padrões de qualidade e tecnologias mundiais. Atualmente, a SER Glass absorve cerca de 15% da produção nacional de vidros blindados e desenvolve cerca de 10 modelos de novos veículos a cada mês. É a única no país com equipamentos e softwares para montar projetos dos vidros blindados em 3D. Além disso, é a primeira empresa do Brasil a oferecer 10 anos de garantia contra a delaminação do vidro.

Contatos:
Andressa Rufino
andressa@onboardsports.com.br
www.onboardsports.com.br
Leia também...
17.03.2016

Maior evento náutico da America Latina, marcado de 01 a 09 de julho de 2016, chega à sua 43ª edição

07.02.2015

No Rio de Janeiro, velejador paulista terá Marcos Lagoa como proeiro

11.09.2014

Renata Bellotti convoca irmão para fazer sua tática no F7 SERGlass da classe HPE

03.08.2014

Especialistas na modalidade, irmãos Renata e Marcelo Bellotti lamentam a quase certa saída da categoria mais vitoriosa da vela nacional, mas apostam em bom resultado no geral