A Vivo anuncia o retorno ao patrocínio do L'Étape Brasil by Tour de France. Mantendo desde 2015 no Brasil a tradição de excelência e desafios inspirados no espírito do Tour de France, a temporada 2025 começará em Cunha (SP), no dia 30 de março, seguindo para o Rio de Janeiro (RJ), em 29 de junho, e finalizando em Campos do Jordão (SP), no dia 28 de setembro.
A marca, que apoia o esporte brasileiro há mais de duas décadas, reforça sua presença em projetos esportivos que estão diretamente conectados à natureza e bem-estar.
Vivo e os esportes
A Vivo entende que em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional. Elas buscam relações mais próximas e atitudes humanas, querem conexões reais com o essencial e a Vivo entende esse movimento e se conecta com ele de maneira única. Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza.
E faz isso ao patrocinar o espírito olímpico do Time Brasil, as ondas da WSL, as manobras da SLS, e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões, entre outras equipes e competições. A marca ainda vai além. Em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.
—
Para mais informações, entre em contato com a equipe On Board Sports:
Entre em contato com a On Board Sports
Flávio Perez
(11) 99949-8035
Prova deste ano foi marcada por alta velocidade e disputa acirrada entre os competidores.
Cunha (SP) recebeu mais de 1.500 ciclistas neste domingo (30) com percurso novo e veloz.
Prova ocorre neste domingo (30) com percurso reformulado e promete experiência única aos ciclistas
Brazilian editor of Tour de France has more than 1,500 cyclists.