Capa

Celine Bispo projeta experiência no Vivência Olímpica de Paris 2024

11.07.2024  |    216 visualizações

Atleta do Yacht Clube da Bahia foi chamada pelo COB para vivenciar Jogos Olímpicos

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) confirmou a participação de Celine Bispo no grupo seleto de jovens atletas no programa Vivência Olímpica. A promissora nadadora do Yacht Clube da Bahia se junta a outros 11 jovens talentos e embarcará para Paris 2024 para uma imersão no ambiente olímpico.

Divididos em duas turmas, os 12 selecionados estarão em Paris a partir de 27 de julho, um dia após a Cerimônia de Abertura dos Jogos. Durante a estadia, que se estenderá até 1º de agosto, os atletas terão a oportunidade de explorar a Vila Olímpica, visitar as instalações do Time Brasil, assistir a competições e participar de palestras e bate-papos com embaixadores, atletas e treinadores.

Celine Bispo expressou sua gratidão e entusiasmo pela oportunidade: ''Acho que fui escolhida porque o COB e a CBDA acreditam no meu potencial e veem um futuro promissor. Eu ainda estou me acostumando a enxergar meu verdadeiro potencial, mas estou muito animada e grata por essa chance de vivenciar os Jogos Olímpicos de perto''.

Essa experiência promete ser um marco na carreira de Celine Bispo e dos outros jovens atletas, inspirando-os a se prepararem ainda mais para representar o Brasil nas futuras edições dos Jogos Olímpicos.

A medalhista pan-americana tem o objetivo de disputar os Jogos de Los Angeles 2028 e Brisbaine 2032 e brigar por pódios defendendo o Brasil e o Yacht Clube da Bahia.

O Yacht Clube da Bahia conta com o apoio do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes por meio de parceria para formação de atletas nas modalidades olímpicas, incluindo natação e vela.

Sabia que você também pode patrocinar o esporte do Yacht Clube da Bahia?

Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, você, pessoa física ou jurídica pode fazer o esporte do Yacht chegar ainda mais longe. Contribuindo na formação de promissores talentos em diversas modalidades, elevando o patamar do Clube e rompendo as fronteiras.

Ficou interessado(a)? Entre em contato conosco, estamos à sua disposição: (71) 2105-9186 • Ana Lúcia I Setor de Projetos.

Sobre o Yacht Clube da Bahia

O Yacht Clube da Bahia surgiu do desejo de construir barcos a vela, nossa paixão por esportes está diretamente ligada à nossa origem. O clube possui hoje mais de 15 categorias esportivas e notoriamente se destaca por sua vocação pelas modalidades náuticas e aquáticas, especialmente a Vela, Natação, Canoagem e Pesca Esportiva. Os esportes terrestres completam nossa grade, oferecendo um repertório completo.

Vale ressaltar que entendemos o esporte como um elemento muito importante do convívio social dos nossos Associados, desde a interação de jovens e adultos em seus grupos de amigos até a formação de atletas de alto rendimento, que estão presentes frequentemente nos pódios de competições nacionais e internacionais.

O Yacht Clube da Bahia também organiza eventos com destaque no calendário esportivo náutico nacional, como a tradicional Travessia Itaparica-Salvador de Natação que existe desde 1955, o Desafio Salvador - Morro de São Paulo de Canoagem que é a maior prova sem revezamento da América Latina, além de diversas outras competições.

Entre em contato com a On Board Sports

Flávio Perez

redacao@onboardsports.net

www.onboardsports.net

 

 

Leia também...
16.07.2024

Nadadores conquistam medalhas nas águas do Rio São Francisco

15.07.2024

Palestra em Salvador (BA) reuniu especialistas em sustentabilidade e esportes

15.07.2024

Equipe do Yacht se destacou no Campeonato Brasileiro Interclubes Júnior/Sênior de Inverno

11.07.2024

Conversa entre representantes da CBVela e YCB será no Salão de Eventos do Yacht Clube da Bahia