Capa

Com lançamentos de marcas internacionais, Aquabrazil está confirmada no Trade Show 2025

05.07.2024  |    190 visualizações Pesca&Cia Trade Show Eventos Pesca

Em 2024, evento superou expectativas de negócios da Aquabrazil, que apresentou lançamentos de diversas marcas do mercado

Com 90% do espaço para estandes reservados, o Pesca & Companhia Trade Show 2025 segue ganhando força com as principais marcas do mercado de pesca esportiva e esportes outdoor confirmadas na feira. A Aquabrazil Outdoors é mais uma grandes que já confirmaram presença. A empresa promete levar diversos lançamentos internacionais ao Trade Show.

A Aquabrazil é distribuidora exclusiva no Brasil das melhores marcas e dos principais produtos do mercado mundial de pesca esportiva. São equipamentos de alta qualidade e de marcas consagradas no mercado, que fizeram e fazem a história da pesca esportiva global.

Hoje, a Aquabrazil também possui uma marca voltada para o segmento da pesca esportiva, a Pro-Tsuri, que tem como objetivo criar e desenvolver equipamentos para a prática da atividade aliando alto desempenho, competitividade de mercado, qualidade e excelente relação custo-benefício.

“Eventos como o Pesca & Companhia Trade Show são a oportunidade perfeita para fechar negócios com lojistas e também para apresentar os nossos produtos aos consumidores finais, lançamentos ou que já existem no catálogo. Em 2024, o evento superou nossas expectativas. O fluxo de pessoas no estande da Aquabrazil foi intenso todos os dias!”, celebrou César Pansera, Coordenador de Produto/Marketing da Aquabrazil Outdoors.

“Reunir lojistas, consumidores finais e todo o mercado da pesca esportiva em um único lugar, como é a proposta do Trade Show, é excelente para negócios e lançamentos de produtos, além de solidificar a relação com os nossos clientes atuais, conquistar novos clientes e apresentar todos os nossos produtos ao público final, especialmente aos pescadores em geral”, completou César.

Entre as atrações do estande da Aquabrazil em 2025, estarão mais uma vez lançamentos internacionais que chegarão em primeira mão ao Brasil pela empresa. Uma oportunidade imperdível para lojistas e pescadores contarem com o que há de mais moderno no mercado do segmento.

“Ainda é cedo para mencionar novidades específicas, principalmente porque elas são lançadas primeiro em outros mercados, internacionalmente. Como somos representantes exclusivos no Brasil de diversas marcas, traremos essas novidades em primeira mão. Posso dizer que acompanhei o lançamento de algumas varas de pesca da marca norte-americana St. Croix que possuem excelentes especificações e são adequadas para o mercado brasileiro. Acredito que estarão disponíveis em nosso estande em 2025”, contou César Pansera.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

----

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Redação
Grace Carreira | Lucas Lucariny
redacao@onboardsports.net
+55 11 92018-7603 | +55 21 99608-4051

Comercial
Grace Carreira
+55 11 92018-7603

Leia também...
14.06.2024

Iscas Yara, empresa especializada em iscas artificiais para pesca esportiva, participou de live do Pesca & Companhia Trade Show

03.06.2024

Encontros ao vivo serão transmitidos nos perfis do Instagram do evento e da Revista Pesca & Companhia

09.05.2024

Segmento do tiro se destacou na última edição com lançamentos no mercado e muitos negócios fechados para as marcas participantes

11.04.2024

Com nova sede, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), Trade Show será realizado de 20 a 22 de março em 2025; Torneio de Arremessos e Fórum Nacional do Turismo da Pesca estão confirmados