Na última quinta-feira (6), o Pesca & Companhia Trade Show começou a sua série de lives no Instagram para esquentar a sua próxima edição, marcada para o período de 20 a 22 de março de 2025, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP). A Iscas Yara foi a primeira marca convidada para o encontro, que acontecerá quinzenalmente com representantes de expositores já confirmados na 17ª edição.
Rafael Buratin e Vinicius Buratin, representantes da empresa, tiveram a oportunidade de apresentar as novidades que estão sendo planejadas para a próxima edição. Eles garantem que em 2025 a Iscas Yara terá mais uma vez lançamentos e seu portifólio de iscas inovadoras com qualidade e eficiência comprovadas.
Além disso, Rafael e Vinicius celebraram os negócios proporcionados após a última participação no Trade Show. Segundo eles, a Iscas Yara teve seu recorde de vendas no mês de março, quando a feira foi realizada.
“Participamos desde 2014, é uma feira que fortalece a imagem da marca no mercado e atrai a atenção de lojistas. A nossa última participação foi um sucesso, tivemos nosso recorde de vendas em março”, celebrou Rafael Buratin.
“Começamos lá em 2014 com iscas de madeira, com poucos modelos e tamanhos. Hoje, evoluímos, partimos para as iscas plásticas, variadas, que abrangem pescadores do Brasil inteiro. Com essa diversificação, atingimos mais públicos e a empresa cresceu cada vez mais. Os lançamentos no Trade Show com certeza nos ajudaram nesse processo, sempre impulsionando nossas vendas”, acrescentou Vinicius.
Durante a live, a Iscas Yara sorteou iscas exclusivas. Uma delas foi o seu último lançamento no Trade Show, sucesso de vendas na feira: a isca zara Mad Dog, de 10,5cm, adequada para a pesca de superfície, de tucunaré-azul e para pescarias no sul da Amazônia. Eles comentaram sobre o que o público pode esperar da marca na próxima edição.
“O lançamento ainda é segredo, mas garantimos muitas novidades para a próxima edição, em 2025. Já estamos preparando tudo, tenho certeza de que o público vai gostar do que estar por vir”, antecipou Rafael.
Todos os eventos online do Pesca & Companhia Trade Show contarão com sorteios de prêmios para quem estiver acompanhando. Marcelo Claro, organizador do evento, celebrou a oportunidade de ter contato com o público do Trade Show ao longo da temporada de preparativos para a próxima feira.
“A oportunidade de termos esse contato com o nosso público pelas lives é muito importante, porque o Pesca & Companhia Trade Show acontece na verdade o ano todo, as empresas se preparam com antecedência, fazem o planejamento de lançamentos e produtos que estarão na feira. O mercado não para, ainda mais no Brasil, um país tão grande. Então as lives terão essa troca de informações, permitindo que as pessoas saibam o que estar por vir no próximo evento”, afirmou Marcelo Claro.
As lives poderão ser acompanhadas nos perfis do Instagram do Pesca & Companhia Trade Show (@pescaecompanhiatradeshow) e da Revista Pesca & Companhia (@pescaecompanhia).
Sobre o Pesca & Companhia Trade Show
O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.
É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.
----
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
Redação
Grace Carreira | Lucas Lucariny
redacao@onboardsports.net
+55 11 92018-7603 | +55 21 99608-4051
Comercial
Grace Carreira
+55 11 92018-7603
Na próxima edição, prêmio vai eleger melhores produtos lançados em 2024/2025 em 15 diferentes categorias, que abrangem pesca esportiva, náutica e tiro esportivo
Em 2024, evento superou expectativas de negócios da Aquabrazil, que apresentou lançamentos de diversas marcas do mercado
Encontros ao vivo serão transmitidos nos perfis do Instagram do evento e da Revista Pesca & Companhia
Segmento do tiro se destacou na última edição com lançamentos no mercado e muitos negócios fechados para as marcas participantes