Capa

Reforço do Sesi Bauru, Bruna Moraes revela expectativas sobre o novo clube

27.05.2024  |    467 visualizações Prosports Brazil

Oposta Bruna Moraes, agenciada da Pro Sports Brazil, foi um dos destaques do Pinheiros

A oposta Bruna Moraes, destaque do Pinheiros na última edição da Superliga feminina, está de casa nova. A jogadora defenderá o Sesi Bauru na temporada 2024/2025.

Na Superliga 2023/2024, Bruna foi uma das principais ofensivas do Pinheiros em quadra. A oposta terminou a temporada com 265 pontos e entrou para o top 20 das maiores pontuadoras do campeonato. Na média de pontos por set, Bruna Moraes terminou como a 13ª melhor pontuadora.

Com os bons números no último campeonato, a jogadora chega motivada para brilhar em seu novo time.

“Foi uma temporada de muita resiliência, conseguimos conquistar o vice do Campeonato Paulista, e tivemos um início de Superliga muito difícil, onde tivemos que nos redescobrir e achar o time ideal. Na reta final, nos reerguemos e conseguimos a vaga nos playoffs. Por isso, foi um ano de muito aprendizado para mim”, contou Bruna.

“Recebi a proposta do Sesi logo ao final da Superliga e vi que era o melhor caminho para seguir. Estou muito feliz em integrar a equipe, sei que é um projeto vencedor. Espero contribuir da melhor forma possível quando eu for acionada”, completou a oposta.

Para a próxima temporada, Bruna Moraes acredita que a Superliga será ainda mais equilibrada. No campeonato passado, a jogadora avançou até as quartas de final com o Pinheiros, assim como o Sesi Bauru, que também foi superado na mesma fase. Juntos, Bruna e Sesi buscam o primeiro título da Superliga feminina em seus currículos.

“A última Superliga foi a mais equilibrada que já joguei. Para o próximo ano, times estão se reforçando, enquanto outros infelizmente estão perdendo investimento, o que é triste para o vôlei brasileiro. Mas, diante desse cenário, acredito que tudo pode acontecer. Jogo é jogado dentro de quadra, então prevejo grandes confrontos na temporada que está por vir”, finalizou.

Bruna Moraes, oposta de 24 anos e 1,92m de altura, já teve passagens por São Caetano, Fluminense, Pinheiros e Pink Spiders (Coreia do Sul). Na Coreia, foi campeã da Copa da Coreia e vice-campeã da liga local. No Brasil, foi três vezes vice-campeã carioca, pelo Fluminense, e uma vez vice-campeã do Campeonato Paulista, defendendo o Pinheiros.

Sobre a Pro Sports 

A Pro Sports foi fundada em janeiro de 2005 e orgulha-se de participar ativamente do esporte de alta performance no Brasil e no exterior sempre com valores éticos e profissionalismo. A agência trabalha com gerenciamento de carreira de atletas profissionais, planejamento e gestão em projetos esportivos e consultoria. 

Os agentes da Pro Sports são responsáveis pelo gerenciamento completo dos profissionais representados, ou seja, negociação de propostas e contratos, consultoria jurídica, planejamento financeiro e gerenciamento de imagens.

Os atletas do Pro Sports são apresentados em todo o mundo com a ajuda de ferramentas de captura e edição de vídeo, estatísticas online e contatos contínuos com os principais líderes esportivos do mundo. 

Mais informações em prosportsbrazil.com.br

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Lucas Lucariny e Katarine Monteiro

redacao@onboardsports.net | katarine@onboardsports.net

www.onboardsports.net

Leia também...
17.07.2024

Eduardo D'Agostini, o Dago, e Breno Silva, ambos ex-Blumenau, chegam ao Neurologia Ativa para a temporada 2024/2025

10.07.2024

Central do Minas e agenciado Pro Sports Brazil, Isac fará parte do time comandado por Bernardinho nos Jogos de Paris

05.07.2024

Ponteira Carla Santos defendeu o Top Speed, de Taiwan, nas duas últimas temporadas e chega ao Mackenzie com currículo experiente em Superligas

20.06.2024

Central Wennder, ex-Apan/Roll-on Blumenau e atleta Pro Sports Brazil, se destacou na última Superliga masculina