Capa

Tiro esportivo seguirá como um dos destaques no Pesca & Companhia Trade Show 2025

09.05.2024  |    481 visualizações Pesca&Cia Trade Show Eventos Pesca

Segmento do tiro se destacou na última edição com lançamentos no mercado e muitos negócios fechados para as marcas participantes

O cenário do tiro esportivo promete brilhar mais uma vez no aguardado Pesca & Companhia Trade Show de 2025. Consolidando sua presença como um dos pontos altos da maior feira da América Latina dedicada à pesca esportiva e aos esportes outdoor, o segmento se prepara para cativar os aficionados e os empresários do ramo com novidades empolgantes e oportunidades de negócios.

Em 2024, o tiro esteve em evidência na feira, com a participação de gigantes do mercado como Rossi, QGK, Fixxar, Quickshot e FXR, que deixaram sua marca com lançamentos inovadores e produtos de alta qualidade. O evento contou com mais de 100 expositores, movimentando quase meio bilhão de reais em negócios, abrangendo uma ampla gama de setores, incluindo pesca, náutica, turismo, cutelaria e, é claro, tiro esportivo. Representando cerca de 10% dos expositores, o setor do tiro esportivo impressionou os visitantes com sua diversidade de produtos e serviços.

Entre as marcas que se destacaram, a Rossi Airguns Airsoft marcou presença com o lançamento da Carabina de Pressão Rossi Dione 5G. Esta nova adição à sua linha de produtos oferece um gatilho ajustável para personalização instantânea durante o tiro, combinado com um design moderno e redesenhado, proporcionando um excelente custo-benefício para os praticantes da modalidade. Além disso, a empresa também apresentou sua nova linha de balestras, cativando os fãs de arqueria com sua qualidade e desempenho.

"A feira foi muito legal e positiva, teve grandes estandes e ótimos lançamentos! Nossas expectativas foram superadas no evento, com muitos negócios e o fomento ao tiro esportivo. É um evento que contribui muito para a infraestrutura do nosso setor”, afirmou Ricardo Rossi, representante da Rossi Airguns Airsoft.

Já a FXR Armas apostou na inovação com sua linha de carabinas de pressão, destacando-se especialmente a Artemis T-Rex. Equipada com tecnologias importadas, esta arma oferece autonomia de disparo, ferrolho ambidestro e uma coronha ajustável, proporcionando conforto e precisão ao atirador.

Douglas Ludwig, representante da FXR Armas, compartilhou sua visão sobre o sucesso do evento: "Tivemos contato com muitos lojistas e clientes, conseguimos bater nossa meta de negócios, o que era esperado em um evento conhecido como o Trade Show."

A maior feira de pesca esportiva e esportes outdoor da América Latina já tem data definida para a sua próxima edição, em 2025. A 17ª edição do Pesca & Companhia Trade Show será realizada de 20 a 22 de março de 2025 no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

Além das datas da próxima feira, a organização confirmou a realização do III Torneio de Arremessos e do III Fórum Nacional de Turismo da Pesca, duas atrações que desde 2022 abrilhantam ainda mais o evento.

Para 2025, a organização também espera ampliar a quantidade de expositores e apresentar mais marcas relacionadas à cadeia produtiva da pesca, recebendo ainda mais destinos turísticos e outros players. O tiro esportivo, com as principais marcas do segmento, também continua sendo um dos pontos altos do Trade Show.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

----

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Redação
Grace Carreira | Lucas Lucariny
redacao@onboardsports.net
+55 11 92018-7603 | +55 21 99608-4051

Comercial
Grace Carreira
+55 11 92018-7603

Leia também...
05.07.2024

Em 2024, evento superou expectativas de negócios da Aquabrazil, que apresentou lançamentos de diversas marcas do mercado

14.06.2024

Iscas Yara, empresa especializada em iscas artificiais para pesca esportiva, participou de live do Pesca & Companhia Trade Show

03.06.2024

Encontros ao vivo serão transmitidos nos perfis do Instagram do evento e da Revista Pesca & Companhia

11.04.2024

Com nova sede, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), Trade Show será realizado de 20 a 22 de março em 2025; Torneio de Arremessos e Fórum Nacional do Turismo da Pesca estão confirmados