Capa

Atletas de Sesi Bauru e Joinville falam sobre expectativas para a semifinal da Superliga masculina

12.04.2024  |    456 visualizações Prosports Brazil

Sesi Bauru e Joinville se enfrentam na primeira partida da semifinal da competição neste sábado (13), às 18h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP)

Sesi Bauru e Joinville abrem as semifinais da Superliga masculina neste sábado (13), às 18h. A primeira partida da série melhor de três jogos será realizada na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP). A segunda partida está marcada para a próxima quinta-feira (18), às 18h30, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).

Se o duelo ficare empatado com uma vitória para cada time após as duas partidas, o Sesi Bauru joga a partida de desempate em casa, por ter melhor campanha do que o adversário na fase classificatória. 

Em quadra os atletas agenciados da Pro Sports Guilherme Emina e Mateus Bender, do Sesi, e Glauber Moreno, do Joinville, se enfrentam por uma vaga na grande decisão do campeonato.

Pelo time de Bauru (SP), Guilherme Emina, ou Guiga, é um dos ponteiros de confiança do técnico Anderson Rodrigues para a recepção. Na partida decisiva contra o Araguari, pelas quartas de final, o jogador teve incríveis 73% de positividade nos passes.

Já Mateus Bender é uma das jovens revelações do time paulista, com passagens por Seleções Brasileiras de base e adulta. Na temporada, o levantador tem sido uma peça importante para entrar na inversão de rede e ajudar o Sesi a conquistar vitórias na Superliga.

“Depois de uma verdadeira guerra contra a equipe de Araguari, com certeza saímos mais fortes e convictos do nosso potencial. O nosso próximo adversário é o Joinville, que é um time muito forte e que vem fazendo uma excelente Superliga. Esperamos jogos dignos de um espetáculo, e com certeza, muita entrega e vontade para buscarmos a vitória e a classificação para a grande final”, afirma Bender.

Pelo lado catarinense, o Joinville chega motivado para a semifinal após eliminar o vice-líder da fase classificatória, o São José, nas quartas de final. O central Glauber Moreno, campeão com o Joinville da Superliga B, na temporada 2022/2023, contou as expectativas e o clima no time para o confronto contra o Sesi Bauru.

“A nossa equipe está bastante animada com a classificação e iremos levar essa boa vibração para a semifinal. Com toda a força e a união do nosso time, temos tudo para fazer uma grande semifinal contra o Sesi e avançar para a final”, comenta Glauber.

Sobre a Pro Sports 

A Pro Sports foi fundada em janeiro de 2005 e orgulha-se de participar ativamente do esporte de alta performance no Brasil e no exterior sempre com valores éticos e profissionalismo. A agência trabalha com gerenciamento de carreira de atletas profissionais, planejamento e gestão em projetos esportivos e consultoria. 

Os agentes da Pro Sports são responsáveis pelo gerenciamento completo dos profissionais representados, ou seja, negociação de propostas e contratos, consultoria jurídica, planejamento financeiro e gerenciamento de imagens.

Os atletas do Pro Sports são apresentados em todo o mundo com a ajuda de ferramentas de captura e edição de vídeo, estatísticas online e contatos contínuos com os principais líderes esportivos do mundo. 

Mais informações em prosportsbrazil.com.br

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Lucas Lucariny e Katarine Monteiro

redacao@onboardsports.net | katarine@onboardsports.net

www.onboardsports.net

 

Leia também...
07.05.2024

Alessandro de Lima, diretor da Pro Sports Brazil, analisou cenário do voleibol mundial e vê Superliga do Brasil ganhar fortes concorrentes no exterior

02.05.2024

Jogador foi convocado pelo técnico Bernardinho e se junta ao time que vai disputar a Liga das Nações

28.04.2024

Ponteiro agenciado da Pro Sports Brazil, Guilherme Emina foi um dos destaques do Sesi Bauru na temporada 2023/2024

24.04.2024

Ponteiro agenciado da Pro Sports Brazil é decisivo no golden set da final e vence liga de acesso francesa pelo AS Cannes