Capa

Pesca protegida: Repemax levará ao Trade Show repelente eficiente contra mosquitos

04.03.2024  |    419 visualizações Pesca&Cia Trade Show Eventos Pesca

Empresa de repelentes, Repemax destaca-se com solução eficiente para amantes da pesca em evento anual

O Pesca & Companhia Trade Show 2024, que será realizado de 21 a 23 de março no Pro Magno, em São Paulo, também promove a saúde, a proteção e o bem-estar dos pescadores esportivos e profissionais. Com a participação da Repemax, empresa especializada em repelentes, o evento terá em exposição um produto eficiente na proteção contra a dengue e outras doenças transmitidas por mosquitos.

O estande da Repemax na feira será um destaque, apresentando o Repemax, um repelente inovador em lenço umedecido, disponível em sachê individual. A fórmula exclusiva, elaborada com matérias-primas de alta potência, destaca a icaridina como um dos principais ativos, proporcionando maior eficácia e duração em comparação aos produtos similares disponíveis no mercado.

Com um tempo de ação estimado entre 5 a 10 horas, dependendo das condições de temperatura e sudorese, o Repemax oferece proteção contra picadas de insetos transmissores de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya, zika vírus, filariose e malária.

A importância da proteção contra insetos, especialmente durante uma pescaria, é ressaltada por Marcelo Asmar, CEO da Repemax.

"A proteção contra insetos é de suma importância para a saúde, especialmente durante atividades ao ar livre, como uma pescaria. Os insetos transmissores de doenças representam um risco significativo, e é crucial estar preparado para minimizar esses perigos”, alerta.

“O Repemax, com sua fórmula exclusiva e eficaz, oferece uma defesa confiável contra picadas de mosquitos e outros insetos durante a pesca, ajudando a prevenir doenças como dengue, febre amarela, chikungunya, zika vírus, filariose e malária. Ao garantir uma proteção eficaz, o Repemax permite que os pescadores desfrutem de sua paixão com tranquilidade, sem comprometer sua saúde e bem-estar", completa Asmar.

Para Marcelo, além de promover a saúde, participar desse evento proporciona para a marca oportunidades essenciais, como o networking, compartilhamento de conhecimento e, o mais crucial, o contato direto com o mercado e os consumidores.

" Para a Repemax, um dos objetivos maiores por trás dessa participação é fazer com que o público conheça um repelente de qualidade e verdadeiramente eficiente para todos os amantes da pesca, tanto esportiva quanto profissional.

Para aqueles que desejam garantir sua participação na feira, o credenciamento está aberto e pode ser realizado no site oficial: Pesca & Companhia Trade Show.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.

----

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Redação
Grace Carreira | Lucas Lucariny
redacao@onboardsports.net
+55 11 92018-7603 | +55 21 99608-4051

Comercial
Grace Carreira
+55 11 92018-7603

Leia também...
11.04.2024

Com nova sede, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), Trade Show será realizado de 20 a 22 de março em 2025; Torneio de Arremessos e Fórum Nacional do Turismo da Pesca estão confirmados

23.03.2024

Mais de 100 expositores da cadeia produtiva da pesca participaram da Pesca & Companhia Trade Show

22.03.2024

Goianos Val Gomes e Matheus Ferreira vencem evento realizado no Pesca e Companhia Trade Show

22.03.2024

Evento 100% feminino em Corumba (MS) será em novembro com mais de 600 pescadoras