Capa

Hidea Motores destaca inovações e tecnologia no Pesca & Companhia Trade Show 2024

22.02.2024  |    621 visualizações Pesca&Cia Trade Show Eventos Pesca

Fabricante chinesa de motores de popa promete surpreender os amantes da pesca com novidades exclusivas

O Pesca & Companhia Trade Show 2024, agendado para acontecer de 21 a 23 de março no Pro Magno, em São Paulo, será o palco de inúmeros lançamentos no segmento náutico e de pesca esportiva. Entre as marcas confirmadas, a participação da Hidea Motores, fabricante chinesa, reconhecida por seus motores de popa inovadores, terá como uma das principais atrações a sua linha de motores para caiaques, segmento em ascensão no Brasil.

O estande da Hidea no Pesca & Companhia Trade Show será palco de grandes novidades e lançamentos. Uma das principais atrações será a linha de motores para caiaques. Com potências que variam de 3HP a 9.8HP, a linha promete atender às necessidades dos pescadores que buscam mobilidade aliada a desempenho excepcional. Além disso, a grande surpresa fica por conta dos motores de 115HP e 130HP com eixo contra rotante, propiciando a possibilidade de parelha para barcos de pesca maiores.

Contar com um motor de popa confiável é essencial para a experiência do pescador esportivo, e a Hidea Motores tem sido uma escolha destacada nesse cenário desde sua chegada ao Brasil em 2017.

Valdimar de Andrade Júnior, gerente de marketing da Hidea, ressalta a importância de oferecer motores que não apenas garantam a eficiência na pesca, mas também proporcionem tranquilidade aos usuários:

"Pescar é algo prazeroso, um momento que para muitos é a fuga do stress do dia a dia, que não deve ser atrapalhado pelo motor de popa. Importante também poder contar com a certeza de que qualquer problema seja resolvido pelo nosso pós-venda", declara. 

O Trade Show oferece à Hidea Motores a oportunidade única de apresentar sua ampla gama de produtos diretamente ao público-alvo, composto por entusiastas e profissionais da pesca. A empresa visa conquistar ainda mais a confiança dos pescadores brasileiros, consolidando sua posição como uma escolha preferida no mercado de motores de popa.

"A Hidea Motores considera o Trade Show como uma das principais feiras do mercado de pesca esportiva do Brasil. A maior parte do nosso público é de pescadores, sejam recreativos ou profissionais. Esse evento aproxima nossa marca do consumidor e nos ajuda a conquistar sua confiança. Ter a oportunidade de interagir com nosso público é imprescindível para nós", afirma Júnior, ao destacar a importância estratégica do evento.

Para aqueles que desejam conhecer de perto as novidades da Hidea, o credenciamento para a Pesca & Companhia Trade Show 2024 ainda está disponível no site oficial do evento.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.

----

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Redação
Grace Carreira | Lucas Lucariny
redacao@onboardsports.net
+55 11 92018-7603 | +55 21 99608-4051

Comercial
Priscila Benitez
+55 11 92018-7603

Leia também...
05.07.2024

Em 2024, evento superou expectativas de negócios da Aquabrazil, que apresentou lançamentos de diversas marcas do mercado

14.06.2024

Iscas Yara, empresa especializada em iscas artificiais para pesca esportiva, participou de live do Pesca & Companhia Trade Show

03.06.2024

Encontros ao vivo serão transmitidos nos perfis do Instagram do evento e da Revista Pesca & Companhia

09.05.2024

Segmento do tiro se destacou na última edição com lançamentos no mercado e muitos negócios fechados para as marcas participantes