Capa

Destaque do APAN Roll-on/Blumenau, Wennder Lopes celebra bom momento e mira playoffs da Superliga

01.02.2024  |    655 visualizações Prosports Brazil

Jogador agenciado da Pro Sports Brazil lidera estatísticas de pontos, bloqueios e aces no time catarinense

Líder do APAN/Roll-on/Blumenau nas estatísticas de maior pontuador, maior bloqueador e melhor sacador, o central agenciado Pro Sports Brazil Wennder Lopes é um dos pilares da equipe catarinense na Superliga masculina. Depois de um primeiro turno irregular, terminando na parte debaixo da tabela, a equipe busca a recuperação no returno para alcançar uma vaga no G8 e avançar para a disputa dos playoffs. Para isso, o desempenho do central será fundamental para a missão “difícil, mas não impossível”, segundo palavras do próprio jogador.

Hoje, com duas rodadas do returno já disputadas, o APAN se encontra com 13 pontos na tabela de classificação, ocupando a 10ª posição. São sete pontos que separam a equipe catarinense do 8º colocado, Suzano.

Com nove jogos pela frente no segundo turno, Wennder conta que o time ainda quer buscar a classificação e acredita que o equilíbrio do campeonato pode ajudar no desafio.

“A temporada está bastante difícil, a Superliga está bem equilibrada e, por isso, nosso time oscila dentro do jogo e deixa escapar pontos ou até vitórias que poderiam estar nos ajudando agora na tabela”, analisa o central.

“Sobre a classificação para os playoffs, vejo como uma missão difícil, mas não impossível, porque o campeonato é bastante disputado, com resultados que podem nos favorecer na classificação. Se fizermos bons jogos e alcançarmos mais vitórias no returno, podemos chegar na briga pelo G8 na reta final”, completa.

Até o momento, Wennder Lopes já marcou 132 pontos pelo APAN na Superliga masculina. É o maior pontuador da equipe na competição. Desse total, o jogador fez incríveis 36 pontos de bloqueio – destaque do time e o terceiro melhor em toda a Superliga. Além disso, ele soma 90 pontos de ataque e seis de saque (ace).

Na última vitória do APAN na competição, por 3 a 1 sobre o Montes Claros, terça-feira (30), Wennder foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. No jogo, ele fez seis pontos de bloqueio e 11 de ataque e comandou o triunfo catarinense.

“Individualmente, acredito que estou fazendo uma boa liga, sendo consistente, com poucos jogos abaixo do que posso entregar. O primeiro turno foi muito bom para mim, acredito que estou ajudando o time com minhas atuações. O meu foco é esse: continuar nesse ritmo, treinando forte e motivar o time a crescer”, finaliza Wennder.

O próximo desafio de Wennder Lopes e do APAN/Roll-on/Blumenau na Superliga masculina é o duelo contra o terceiro colocado Vôlei Guarulhos, fora de casa, em São Paulo, no sábado (03), às 21h.

Sobre a Pro Sports 

A Pro Sports foi fundada em janeiro de 2005 e orgulha-se de participar ativamente do esporte de alta performance no Brasil e no exterior sempre com valores éticos e profissionalismo. A agência trabalha com gerenciamento de carreira de atletas profissionais, planejamento e gestão em projetos esportivos e consultoria. 

Os agentes da Pro Sports são responsáveis pelo gerenciamento completo dos profissionais representados, ou seja, negociação de propostas e contratos, consultoria jurídica, planejamento financeiro e gerenciamento de imagens.

Os atletas do Pro Sports são apresentados em todo o mundo com a ajuda de ferramentas de captura e edição de vídeo, estatísticas online e contatos contínuos com os principais líderes esportivos do mundo. 

Mais informações em prosportsbrazil.com.br

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Lucas Lucariny e Katarine Monteiro

redacao@onboardsports.net | katarine@onboardsports.net

www.onboardsports.net

Leia também...
21.04.2024

Yonkaira Peña e Jenna Gray, atletas da Pro Sports Brazil, conquistaram neste domingo (21) o hexacampeonato do Minas na Superliga feminina

20.04.2024

Gerdau Minas, de Penã, e Praia Clube se enfrentam neste domingo (21), em Recife (PE), na quinta final consecutiva entre as equipes na Superliga

18.04.2024

Atletas estrangeiras agenciadas da Pro Sports Brazil entram em quadra no próximo domingo, às 10h, em Recife (PE), para a final do campeonato contra o Praia Clube

12.04.2024

Sesi Bauru e Joinville se enfrentam na primeira partida da semifinal da competição neste sábado (13), às 18h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP)