Capa

Melhor central do Mundial, Renan Michelucci celebra campanha do Minas e mira título da Superliga

13.12.2023  |    574 visualizações Prosports Brazil

Jogador agenciado da Pro Sports Brazil é um dos destaques do Itambé Minas no início da temporada 2023/2024

Acabou no último domingo (10), em Bangalore, na Índia, o Mundial de Clubes de vôlei masculino, com título do Perugia, da Itália. Na final, o clube italiano bateu o Itambé Minas por 3 sets a 0. Apesar da derrota na decisão, a equipe mineira celebrou o resultado histórico: o vice-campeonato foi a melhor campanha do Minas em Mundiais. Além da prata, o time mineiro contou com atletas na seleção do campeonato. Entre eles, está o central Renan Michelucci, eleito o melhor central do torneio.

Atleta agenciado da Pro Sports Brazil, Renan voltou ao vôlei brasileiro após três temporadas na Europa – duas na França e uma na Alemanha. Defendendo o Itambé Minas em 2023/2024, o jogador é um dos destaques do time na Superliga e seu bom momento refletiu na campanha do Mundial, onde o central foi uma das principais opções de ataque da equipe.

Ele terminou o campeonato com 33 pontos – 27 de ataque, quatro de bloqueio e dois de saque. Um número expressivo para a posição de central.

“O balanço é o melhor possível, entramos para a história do clube com a melhor colocação do Itambé Minas na competição. Vai ser uma alavanca para os jogadores e todos do clube!”, celebra Renan.

Agora, o central e o Minas voltam as atenções novamente para a disputa da Superliga masculina. Após cinco jogos disputados, o time está no G4 do campeonato e mostra que é um dos concorrentes ao título.

“Na temporada, nosso time disputou dois campeonatos e chegamos em duas finais. Estamos batendo na trave, mas para ganhar tem que estar presente nas finais e estamos conseguindo chegar! A expectativa é de uma Superliga muito equilibrada, mas queremos estar na final e disputar o título”, finaliza o jogador.

O Itambé Minas volta às quadras da Superliga na próxima segunda-feira (18). Às 18h30, o time de Renan Michelucci recebe o Montes Claros em busca de mais uma vitória na competição e a classificação para os playoffs.

Sobre a Pro Sports 

A Pro Sports foi fundada em janeiro de 2005 e orgulha-se de participar ativamente do esporte de alta performance no Brasil e no exterior sempre com valores éticos e profissionalismo. A agência trabalha com gerenciamento de carreira de atletas profissionais, planejamento e gestão em projetos esportivos e consultoria. 

Os agentes da Pro Sports são responsáveis pelo gerenciamento completo dos profissionais representados, ou seja, negociação de propostas e contratos, consultoria jurídica, planejamento financeiro e gerenciamento de imagens.

Os atletas do Pro Sports são apresentados em todo o mundo com a ajuda de ferramentas de captura e edição de vídeo, estatísticas online e contatos contínuos com os principais líderes esportivos do mundo. 

Mais informações em prosportsbrazil.com.br

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Jonas Moura, Lucas Lucariny Katarine Monteiro

jonas@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net | katarine@onboardsports.net

www.onboardsports.net

Leia também...
21.04.2024

Yonkaira Peña e Jenna Gray, atletas da Pro Sports Brazil, conquistaram neste domingo (21) o hexacampeonato do Minas na Superliga feminina

20.04.2024

Gerdau Minas, de Penã, e Praia Clube se enfrentam neste domingo (21), em Recife (PE), na quinta final consecutiva entre as equipes na Superliga

18.04.2024

Atletas estrangeiras agenciadas da Pro Sports Brazil entram em quadra no próximo domingo, às 10h, em Recife (PE), para a final do campeonato contra o Praia Clube

12.04.2024

Sesi Bauru e Joinville se enfrentam na primeira partida da semifinal da competição neste sábado (13), às 18h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP)