Capa

Albatroz Fishing retorna ao Trade Show com portifólio variado para pesca esportiva e camping

06.11.2023  |    662 visualizações Pesca&Cia Trade Show Eventos Pesca

Marca é uma das confirmadas na edição 2024 do Pesca & Companhia Trade Show, que será realizado de 21 a 23 de março, em São Paulo (SP)

O número de confirmados no Pesca & Companhia Trade Show 2024, que será realizado de 21 a 23 de março, em São Paulo (SP), não para de aumentar. Entre as empresas que garantiram seu estande no maior evento de pesca e esportes outdoor da América Latina está a Albatroz Fishing. A marca, referência em produtos de pesca esportiva e camping, levará mais uma vez um portifólio recheado com os mais modernos equipamentos e acessórios das modalidades.

Atualmente, a Albatroz Fishing trabalha com um mix de produtos com aproximadamente 25 tipos diferentes de material. Vários, já consagrados no mercado, levam há anos o nome da Albatroz Fishing cada dia mais longe, como a linha de lanternas, canivetes/facas e varas de pesca como Enzo, New Pampo, Althezza, Thunder, Manjuba, Matrinxã, Cronos entre outras que são referências de qualidade entre os pescadores.

Todos eles poderão ser conferidos de perto pelo público do Trade Show. Uma oportunidade para a marca de se aproximar de lojistas, praticantes da pesca esportiva, amantes do camping e o público em geral.

“A importância para a Albatroz é a presença da marca associada a um dos maiores eventos de Pesca do Brasil, agregando valor e gerando novos negócios e clientes em potenciais, além, de apresentar nossos produtos para o público que ainda não teve a oportunidade de conhecer”, afirma Michelle Nobre, Analista de Marketing da Albatroz.

“Nossas expectativas para 2024 são que a feira traga a interação com o público e novas parcerias e negócios para marca”, completa.

Segundo Michelle, participar do evento ainda proporcionará à marca agregar valor no mercado, conquistar novos clientes, interagir com clientes que já compram da marca e, consequentemente, aumento as vendas e negócios.

Para alcançar todos esses objetivos, a Albatroz aposta no lançamento de novos produtos na área do camping e pesca para conquistar a atenção do público presente.

“O Trade Show reúne pessoas de todos os Estados do Brasil, sendo na maioria das vezes, pescadores e lojistas, que estão em busca de novas parcerias e negócios. Por isso, é um evento que eleva o mercado da pesca”, observa Michelle.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.

----

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez, Katarine Monteiro e Lucas Lucariny

katarine@onboardsports.net | flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99949-8035 | +55 21 99608-4051

www.onboardsports.net

Leia também...
10.09.2024

Na próxima edição, prêmio vai eleger melhores produtos lançados em 2024/2025 em 15 diferentes categorias, que abrangem pesca esportiva, náutica e tiro esportivo

05.07.2024

Em 2024, evento superou expectativas de negócios da Aquabrazil, que apresentou lançamentos de diversas marcas do mercado

14.06.2024

Iscas Yara, empresa especializada em iscas artificiais para pesca esportiva, participou de live do Pesca & Companhia Trade Show

03.06.2024

Encontros ao vivo serão transmitidos nos perfis do Instagram do evento e da Revista Pesca & Companhia