Capa

Ator Max Fercondini será destaque no Vela Show Ilhabela 2023

06.06.2023  |    1.577 visualizações Vela Show Eventos

Max Fercondini mora a bordo do barco batizado de Eillen e dividirá suas experiência no Vela Show

O ator Max Fercondini será um dos destaques da terceira edição do Vela Show, que será realizado de 9 a 11 de junho, na Escola de Vela Lars Grael, em Ilhabela (SP). A feira 100% voltada à modalidade reúne, além de palestras, players da cadeia produtiva de vela, náutica, turismo e serviços.

Morando em um veleiro há quase uma década, Max Fercondini é autor do livro Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro. Esse será um dos temas abordados na palestra que o ator fará no Vela Show no sábado (10), a partir de 14h. O autor revelará os motivos que o levaram a morar no barco Eillen e realizar suas expedições mundo afora.

Max Fercondini e outras 14 personalidades do mundo náutico participam do Vela Show em Ilhabela (SP) neste feriado de Corpus Christi. 

''Fui convidado para falar das minhas aventuras vivendo por mais de cinco anos no meu veleiro. Vou abordar as minhas primeiras expedições pelo céu e pela terra também. Contarei como cheguei aonde estou hoje, os desafios que passei para transformar a minha vida em algo que realmente eu desejava e as vantagens de seguir buscando os meus sonhos''.

''Vou mostrar alguns vídeos que ilustram as minhas falas e propor às pessoas a refletir sobre os perigos de permanecer na zona de conforto enquanto o tempo passa'', disse Max Fercondini.

Na palestra do Vela Show, Max Fercondini mostrará por meio de vídeos, imagens e depoimentos que cruzar os mares em um veleiro pode parecer um objetivo sem sentido para quem apenas deseja chegar do outro lado, mas foi com esse propósito que o ator tomou a ousada decisão que mudou a sua vida.

Na avaliação dele, essa jornada de autoconhecimento e redescoberta pessoal o levou a pilotar aviões e velejar em busca de um novo sentido para a sua existência.

''Não tenho a pretensão de ser exemplo para ninguém, pois acredito que cada um tem que seguir o seu próprio caminho e buscar a sua própria felicidade. Mas sei que muita gente se inspira com o que eu faço. Espero que a minha palestra faça com que os participantes se questionem sobre o que estão fazendo para alcançar seus objetivos e que percebam que tudo nessa vida é uma questão de escolha'', completou Max Fercondini.

Em 2022, o evento Vela Show foi realizado no Clube Naval Charitas, em Niterói (RJ). Três anos antes, ainda sem pandemia, a feira fez sua estreia no Brasil na cidade de Itajaí (SC), em 2019. 

O evento tem como propósito proporcionar aos expositores e visitantes um encontro de tendências, inovações e tudo aquilo que o setor da vela náutica tem de melhor em produtos, serviços e treinamentos para velejadores apaixonados pelo mar.

A equipe da Cardoso Almeida, responsável pela feira, aposta no fator Ilhabela (SP), assim como foi Niterói (RJ) para receber mais visitantes. A cidade sedia, além da Semana Internacional de Vela, outros grandes eventos da modalidade, bem como formar profissionais ligados à indústria náutica.

Sobre o VelaShow

Para os apaixonados pelo mundo da vela – sejam velejadores, empresários ou entusiastas de esportes impulsionados pelo vento, visitar uma feira de negócios exclusiva é a maneira ideal de conhecer novidades e encontrar profissionais e representantes tanto de empresas novas quanto tradicionais do mercado.

Isso porque o ambiente do VelaShow está sendo construído para facilitar conversas e trocas de ideias com empreendedores experientes e inovadores que, durante os três dias de evento, exibirão, com exclusividade, seus lançamentos em produtos e serviços.

A Cardoso Almeida realiza eventos nacionais e internacionais há mais de 15 anos, como a ExpoElevador - hoje a maior feira de negócios do setor da indústria de elevadores e escadas rolantes na América Latina, a FeiMóbili – Feira Nacional da Indústria Moveleira, a Lift Road Show - Feira Itinerante do Setor de Elevadores e a ExpoPredialTec, feira voltada para o segmento de automação residencial e predial.

Os eventos que a Cardoso Almeida realiza têm apoio de renomadas instituições nacionais e internacionais.

A empresa de eventos percebeu a lacuna existente no setor de vela, optamos por abraçar mais este desafio. Realizar um grande evento para o setor, unindo o que há de melhor, com emoção, entretenimento e muito amor.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site: www.velashow.com.

-----

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez 

flavio@onboardsports.net 

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net

 

 

Leia também...
11.06.2023

Organização do evento e a prefeitura de Ilhabela (SP) confirmaram que a edição do ano que vem será novamente na cidade

10.06.2023

Lars Grael e Aleixo Belov foram algumas das personalidades da modalidade que marcaram presença neste sábado (10), além do ator Max Fercondini

09.06.2023

Terceira edição da feira está sendo realizada em Ilhabela (SP)

05.06.2023

Terceira edição da feira exclusiva sobre vela será realizada de 9 a 11 de junho em Ilhabela (SP)