Chegou a hora! A 15ª edição do Pesca & Companhia Trade Show começa na próxima quinta-feira (23), e vai até sábado (25), no Pro Magno, em São Paulo, onde irá reunir as principais marcas do segmento de esportes outdoor do país. Em foco, a promoção de novos negócios para empresas e entidades ligadas à pesca esportiva, ao tiro esportivo e ao turismo.
O lançamento da feira, às 13h da quinta-feira, contará com a presença de autoridades, como o Ministro da Pesca, André de Paula, o Secretário Nacional da Pesca, Expedito Netto, o Secretário de Turismo de São Paulo, Roberto Lucena e grandes nomes do esporte, como Nelson Nakamura, Joel Datena e Johnny Hoffmann.
A feira reúne ainda as principais marcas dos segmentos de pesca esportiva, náutico, tiro esportivo e turismo ligado à pesca esportiva e a esportes de aventura.
Jornalistas e veículos de comunicação podem enviar o pedido de credenciamento com nome completo dos profissionais, documento (RG ou CPF) e veículo para o e-mail: redacao@onboardsports.net
A venda de ingressos para o público segue aberta e pode ser encontrada no site do evento.
Programação Pesca & Companhia Trade Show
Quinta e sexta-feira (23 e 24 de março) – 13h às 21h
Sábado (25 de março) – 10h às 18h
Sobre o Pesca & Companhia Trade Show
O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.
É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.
Atletas da equipe conquistam títulos em todas as categorias da competição
Mais importante feira especializada em esportes outdoor na América Latina foi realizada de 20 a 22 de março no Anhembi.
Foram premiadas 15 empresas relacionadas à cadeia produtiva da pesca e os votos foram de lojistas.
Estado do Norte ainda é pouco explorado e apresenta natureza quase que 80% preservada