Capa

Prosports Brazil

Ju Paes acerta com o Taubaté para temporada 2022/23

Com larga experiência no vôlei brasileiro, líbero chega para ajudar o elenco no Campeonato Paulista e na Superliga C

05.07.2022  |  217 visualizações

A líbero Ju Paes, agenciada pela Pro Sports, levará toda a experiência adquirida em grandes clubes do vôlei brasileiro para a nova equipe de Taubaté (SP). O grupo disputará o Campeonato Paulista e a Superliga C, com intuito de garantir o acesso para a Superliga B.

Aos 28 anos, Ju Paes é um dos principais nomes do interior de São Paulo, que será comandado por André Bartelega. Seu último clube na divisão principal da Superliga foi o Brasília Vôlei, pelo qual ela conquistou o bronze no Sul Americano de Clubes, em 2021.

Além da experiência na capital federal, ela já defendeu Fluminense, Macaé, São Caetano, Sesi-SP, Rio do Sul, Pinheiros, Curitiba, Itajaí e Blumenau. A jogadora também integrou as categorias de base da seleção brasileira e foi campeã mundial sub-23 com a camisa verde e amarela.

“Eu venho para dar o meu melhor e ajudar minha equipe em qualquer que seja o campeonato ou divisão que vamos disputar. Eu estava na Superliga A e espero contribuir o máximo possível com toda experiência que adquiri durante esse período”, explicou Ju Paes, atleta do Taubaté.

A jogadora mostra empolgação e acredita no projeto promissor do time de São Paulo. 

“O Vôlei Taubaté tem um projeto grandioso atualmente e, se conquistarmos os objetivos desta temporada, tem muito mais a crescer, e brigar sim entre os grandes. Nosso foco principal é a conquista da Superliga C, e após esse êxito, jogar a Superliga B com a intenção de subir e levar o projeto à frente”, disse Ju Paes.

“O grupo também é fantástico! Tanto a comissão quanto as meninas. Todos com muita vontade de dar o melhor e fazer acontecer. Temos meninas muito novas, mas extremamente técnicas e com muita garra, e meninas mais experientes também. Essa mescla sempre é muito interessante”, pontuou a atleta.

Ju Paes lembra com carinho da conquista mais marcante da carreira e espera que a temporada 2022/2023 seja de evolução e aprendizados. A atleta tem a meta de atuar fora do País futuramente.

“O momento mais marcante foi a conquista do Campeonato Mundial sub-23, com a seleção brasileira em 2015. Mas também tive muitos momentos memoráveis tanto com a seleção de base como em diversos clubes. Meu sonho dentro do vôlei é poder sempre estar fazendo parte de equipes que tenham ótimos projetos, e também gostaria de jogar fora do Brasil, viver essa experiência de outras culturas”, finalizou Ju Paes.

 

 

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Jonas Moura  e Katarine Monteiro

jonas@onboardsports.net | katarine@onboardsports.net

Leia também...
04.08.2022

Central opta por priorizar tratamento e se apresentar nas melhores condições físicas ao Lube Civitanova, da Itália

22.07.2022

Levantadora, que brilhou no Sesc RJ Flamengo, reforça o clube paulista em 2022/2023

14.07.2022

Os agenciados Pro Sports foram alguns dos destaques no título inédito do Sesi-SP

12.07.2022

Com larga experiência no vôlei brasileiro, líbero chega para ajudar o elenco no Campeonato Paulista e na Superliga C