Capa

Vela

Inaê Amstel Ultra evolui após três meses com o barco Soto 40

Equipe de vela oceânica Inaê Amstel Ultra disputa Copa Mitsubishi neste fim de semana

30.05.2022  |  278 visualizações

A equipe de vela oceânica Inaê Soto Amstel Ultra está há quase três meses competindo com o barco Soto 40, adquirido no início de março. O salto de qualidade - agora com um veleiro planante -  exigiu da tripulação mais horas de treino e muito aprendizado. Os campeonatos como as copas ICS e Mitsubishi são fundamentais para o time ganhar cada vez mais entrosamento visando a Sailing Week de Ilhabela e o restante dos campeonatos de 2022 da modalidade.

Neste fim de semana, os comandados de Bayard Neto correram a abertura da segunda etapa do Circuito Ilhabela, também conhecido como Copa Mitsubishi. Mais rápidos e adaptados ao moderno Soto 40, os velejadores Inaê Soto Amstel Ultra aprovaram o desempenho nas provas de sábado (28) e domingo (29), apesar de não figurarem entre os primeiros.

Na visão do tático Xico Freitas, os resultados não mostram o real desempenho e evolução abordo do S40, além do entendimento de cada função por parte da tripulação santistas. ''Estamos satisfeitos com o desempenho nessa etapa da Copa Mitsubishi e cada regata que passa a gente erra menos, um fator fundamental para crescer na tabela. Voltamos pra casa com a missão de dever cumprido. Nos próximos dias vamos evoluir um pouco mais e conseguir um resultado que a gente está merecendo''.

O Inaê Amstel Ultra é patrocinado pela cervejaria holandesa e depois de sagrar se campeão brasileiro na classe ORC Silver, em março de 2022, adquiriu o S40 Crioula, barco vitorioso da vela nacional e sul-americana, que agora como Inaê Soto Amstel Ultra participa no grupo de elite da ORC Gold.

Além da ORC, a Copa Mitsubishi conta com as classes BRA-RGS, C30 e HPE25.  A conclusão da segunda etapa será nos dias 4 e 5 de junho, no mesmo local.

Sobre a Amstel Ultra

Ultra é um segmento novo de cervejas. Cervejas com baixa caloria. Além disso, Amstel Ultra é sem glúten e baixa em carboidratos, tudo isso com 4% de teor alcoólico. A única com pare de contar calorias. Quando a gente se diverte, não conta calorias. Ultra relembra que diversão não é oposto a uma vida mais equilibrada e oferece o melhor produto para que o consumidor pare de contar calorias.

Amstel Ultra é a única cerveja com apenas 72 calorias, sem glúten, baixa em carboidratos e com 4% de teor alcoólico. Amstel Ultra, puro malte com menos calorias para você parar de contar calorias.

Beba com equilíbrio. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.

Canais oficiais do barco

Instagram - https://www.instagram.com/veleiroinae/, Facebook - https://www.facebook.com/veleiroinae/ e Youtube - https://tinyurl.com/tcm2lfp

------------

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Katarine Monteiro e Juliana Leite

katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99119-8185

www.onboardsports.net

Leia também...
30.07.2022

Equipe de Santos fica em terceiro na Regata por Equipes ao lado de Lady Lou e Blue Wind

28.07.2022

Barco Soto40 fez duas boas regatas nesta quinta-feira (28) em Ilhabela

27.07.2022

Barco de Santos (SP) conta com tripulação de amigos nas regatas da semana esportiva

26.07.2022

Competição de vela termina no próximo sábado (30) no litoral norte paulista