Capa

Inaê Soto Amstel Ultra disputa segunda etapa da Copa Mitsubishi 2022

26.05.2022  |    719 visualizações Inaê Sailing Team

Regatas ocorrem neste fim de semana, 28 e 29 de maio em Ilhabela (SP)

O barco Inaê Soto Amstel Ultra participa da segunda etapa da Copa Mitsubishi 2022, que começa neste fim de semana, 28 e 29 de maio, em Ilhabela (SP). A equipe de vela oceânica volta às atenções para o tradicional circuito após sequência de treinos com os veleiros da mesma categoria, os Soto 40, em Santos (SP), bem como ações de relacionamento com consumidores da Amstel Ultra, cerveja para o segmento de baixa caloria do Grupo Heineken.

A equipe do Inaê Soto Amstel Ultra terá, agora pra valer, concorrências de King e Phytoervas 4Z entre os S40. Os três veleiros estão inscritos nas principais competições do ano da modalidade, inclusive na segunda etapa da Copa Mitsubishi 

O veleiro partiu do Píer 27 nesta quinta-feira (26) com o capitão Paulo Neto e parte da equipe e já nesta sexta-feira (27) a tripulação treina na raia do litoral norte paulista visando um bom resultado na classe ORC. 

''É um campeonato que antecede a Semana de Ilhabela. Esperamos ter um time entrosado para mexer na parte técnica, como escolher melhor as velas e ajustar o mastro. Esperamos estar mais familiarizados com o S40, pois estamos a cada dia aprendendo sua função'', contou Paulo Neto.

''Ainda torcemos para não ventar tanto para que a nossa evolução seja gradual, como idealizada pela nossa equipe comandada por Bayard Neto''.

O Inaê Amstel Ultra é patrocinado pela cervejaria holandesa e depois de sagrar se campeão brasileiro na classe ORC Silver, em março de 2022, adquiriu o S40 Crioula, barco vitorioso da vela nacional e sul-americana, que agora como Inaê Soto Amstel Ultra participa no grupo de elite da ORC Gold.

Sobre a Amstel Ultra

Ultra é um segmento novo de cervejas. Cervejas com baixa caloria. Além disso, Amstel Ultra é sem glúten e baixa em carboidratos, tudo isso com 4% de teor alcoólico. A única com pare de contar calorias. Quando a gente se diverte, não conta calorias. Ultra relembra que diversão não é oposto a uma vida mais equilibrada e oferece o melhor produto para que o consumidor pare de contar calorias.

Amstel Ultra é a única cerveja com apenas 72 calorias, sem glúten, baixa em carboidratos e com 4% de teor alcoólico. Amstel Ultra, puro malte com menos calorias para você parar de contar calorias.

Beba com equilíbrio. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.

Canais oficiais do barco

Instagram - https://www.instagram.com/veleiroinae/, Facebook - https://www.facebook.com/veleiroinae/ e Youtube - https://tinyurl.com/tcm2lfp

------------

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Katarine Monteiro e Juliana Leite

katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99119-8185

www.onboardsports.net

Leia também...
26.03.2024

Inaê Soto Transbrasa volta a competir no fim do mês durante o Ubatuba Sailing Festival.

11.03.2024

Barco Santista ficou atrás apenas dos favoritos do Phoenix 44 nas regatas em Ilhabela (SP)

03.03.2024

Barco santista participou das regatas de abertura do Circuito de Vela Oceânica

01.03.2024

Equipe santista participa da primeira etapa do Circuito de Vela Oceânica