Capa

PAB Polo Aquático

Canal Olímpico anuncia transmissão das finais do Brasil Open de Polo Aquático

Decisão do evento nacional ocorre neste fim de semana no Clube de Regatas do Flamengo, Rio de Janeiro

06.05.2022  |  320 visualizações

A CBDA - Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos anunciou, nesta sexta-feira (6), que o Canal Olímpico do Brasil transmitirá a fase decisiva do Brasil Open 2022. As semifinais serão realizadas no sábado (7) e as finais da modalidade masculino e feminino serão no domingo (8). A primeira partida ao vivo do Canal Olímpico será entre Sesi-SP e Fluminense, às 13h30. O outro duelo NO MASCULINO será entre Flamengo vs E.C. Pinheiros.  

Além das transmissões do Facebook da PAB - Polo Aquático Brasil (https://pt-br.facebook.com/ligapoloaquaticobrasil) e Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCFz0pL4MkUdNGyGp1blcJnA/videos ), os torcedores do polo aquático nacional poderão acompanhar as semifinais no Canal Olímpico do Brasil (https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/categories/upcoming).

A plataforma que transmite os principais eventos esportivos estará ao vivo no Brasil Open a partir da semifinal entre Sesi-SP e Fluminense, às 13h30. O canal também estará presente na outra semifinal entre Flamengo e Pinheiros, às 14h50, e também na disputa por uma vaga na final do Brasil Open feminino, todos jogos realizados neste sábado (7).

O Canal Olímpico do Brasil encerra a cobertura especial do Brasil Open neste domingo (8), no Clube de Regatas Flamengo (RJ), com as finais da modalidade masculina e feminina, a partir das 13h30.

“Polo aquático é uma verdadeira paixão dos brasileiros! O apoio do Canal Olímpico nas transmissões vai atingir um grande número de espectadores em todo o mundo. O Brasil Open é uma competição grandiosa com grandes clubes, jogadores nacionais e estrangeiros. Certamente, haverá jogos disputados neste final de semana no Clube Regatas Flamengo”, disse Alexandre Zwicker, Presidente da PAB. 

“A estrutura do parque aquático do Clube Regatas Flamengo (RJ) é certamente referência no Brasil e no mundo e abrigará nesses dias grandes jogos que serão transmitidos pelo Canal Olímpico. Ao Canal Olímpico nosso agradecimento pela parceria e transmissão de grandes jogos”, finalizou Alexandre Zwicker, Presidente da PAB.

Veja a tabela de jogos e resultados completos no Leverade –  https://leverade.com/pt/manager/470559/tournaments 

Sobre a PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com o objetivo de difundir a modalidade no Brasil. Para isso ela busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte no médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.

A Liga Brasileira de Polo Aquático foi fundada com a participação de dez clubes em março de 2016: Club Athletico Paulistano (SP), Clube Jundiaiense (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), Esporte Clube Pinheiros (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ), Fluminense Football Club (RJ), Clube Internacional de Regatas (SP), Serviço Social da Indústria – SESI-SP (SP) e Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo.

Acompanhe as redes sociais da PAB

A página oficial da PAB no Facebook: https://www.facebook.com/ligapoloaquaticobrasil/

Acompanhe o Twitter: https://twitter.com/LigaPAB

Veja as fotos no Instagram: https://www.instagram.com/poloaquaticobrasil/

Acompanhe os novos vídeos no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCFz0pL4MkUdNGyGp1blcJnA/about

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Katarine Monteiro e Flávio Perez 

flavio@onboardsports.net | katarine@onboardsports.net

+55 11 99217-6474

 




Leia também...
15.06.2022

Com organização da CBDA, competição será realizada entre 22 e 26 de junho no Sesi Vila Leopoldina (SP)

10.06.2022

Com mescla de atletas experientes e jovens, a seleção brasileira convocou 13 jogadores para o Mundial de Budapeste, que será realizado entre 20 de junho e 3 de julho

07.06.2022

Além dos títulos e reconhecimento no "berço do polo", João Pedro recebeu cidadania sérvia e pretende defender a seleção campeã olímpica

03.06.2022

Brasil se prepara em Bauru (SP) para o Panamericano de Indianápolis nos Estados Unidos, que acontece entre 9 a 17 de julho