A Superliga teve a final disputada por uma série em melhor de cinco jogos. O desafio na grande decisão foi contra o Fino Kaposvar, e o time do brasileiro fez bonito, com três triunfos que asseguraram a conquista. A taça veio na vitória por 3 a 1, com parciais de 25/16 19/25 25/17 25/17, em Budapeste.
"Viemos de um ritimo de jogos bem disputados que foram as semifinais, que fomos vencer apenas no quinto jogo, então vínhamos de uma sequência de jogos difíceis, o que nos ajudou a chegar na final com um ritimo de jogo muito bom. Todos estavam concentrados e bem focados no nosso ideal. Então, acho que isso deu uma ajudada a mais", celebrou Bruno Jorge.
"Me consagrar mais uma vez campeão da Hungria é especial para mim. Depois que acaba, você pensa sobre aquela trajetória de treinos e jogos, e realmente vê que valeu a pena", avaliou Bruno.
"Esse título foi muito marcante, porque pudemos vencer na nossa casa, com aquela energia maravilhosa. Realmente, não tem explicação".
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
Flávio Perez e Katarine Monteiro
flavio@onboardsports.net | kat
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.