Capa

Prosports Brazil

Isac vive expectativa pelo sexto título da Superliga com o Sada Cruzeiro

Equipe do central agenciado da Pro Sports enfrenta o Fiat Gerdau Minas no próximo domingo (1) e pode conquistar campeonato nacional

29.04.2022  |  367 visualizações

Após vencer a primeira partida da decisão contra o Fiat Gerdau Minas por 3 sets a 2, no último sábado (23), o Sada Cruzeiro pode conquistar mais um título da Superliga Masculina neste domingo (1). A segunda partida da decisão acontece na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, às 10h, e pode definir o time celeste como campeão da temporada. Um dos destaques da equipe, o central Isac Santos, agenciado pela Pro Sports, vive expectativa para mais um título nacional na carreira: será o sexto do jogador em caso de vitória do seu time.

Na campanha do Sada Cruzeiro na Superliga, Isac é um dos destaques do time em sua especialidade: o bloqueio. São mais de 40 pontos anotados pelo atleta no fundamento. O central fez uma análise do que espera para o jogo decisivo contra o Fiat Gerdau Minas.

“Eu espero mais um jogo difícil, mas muito bem jogado. São duas equipes que se conhecem muito bem”, pontuou Isac. “Já tivemos oportunidades de enfrentá-los em outras decisões antes do jogo 1 da final, como no Campeonato Mineiro e no Sul-Americano. Por estarmos sempre nos enfrentando, vai ser um jogo definido nos detalhes e na estratégia. A equipe que conseguir se manter mais focada deve sair com a vitória”, completou o jogador.

Em caso de vitória do Sada Cruzeiro no domingo (1), o clube mineiro chegará ao seu sétimo título da Superliga Masculina de Vôlei. Em cinco das atuais seis conquistas, o centra Isac esteve presente no time. Ele pode chegar ao seu sexto título da competição na carreira.

“Vai ser um jogo de muito coração também, com casa cheia. É muito bacana participar de mais uma final. A minha expectativa é de sair campeão e carimbar mais um título brasileiro na minha carreira”, disse o central.

Isac tem carreira vitoriosa no clube mineiro

Recentemente, em março, Isac ampliou a galeria de troféus com o título do Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei masculino, que valeu a classificação do Sada Cruzeiro para o Campeonato Mundial de Clubes da FIVB, no final do ano, na China.

A conquista veio diante justamente do Fiat Gerdau Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-17, 25-18, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Os mineiros do Sada já haviam faturado o primeiro lugar no torneio continental em 2012, 2014, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020. Isac, que defende o clube desde 2013, esteve em sete dessas conquistas.

Quando o assunto é o Mundial de Clubes, o central já viveu a experiência de ir ao topo do pódio em quatro ocasiões: 2013, 2015, 2017 e 2021. A meta do atleta é manter a ascensão para escrever novos capítulos vitoriosos.

Acompanhe as redes sociais da Pro Sports

A página oficial da Pro Sports no Facebook: https://www.facebook.com/ProSportsbrazil

Acompanhe o site: https://prosportsbrazil.com.br/ | https://prosportsbrazil.com/

Veja as fotos no Instagram: https://www.instagram.com/prosports_brazil/

___

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez e Katarine Monteiro

📧 flavio@onboardsports.net | katarine@onboardsports.net

📱+55 11 99217-647

Leia também...
21.06.2022

Central agenciado pela Pro Sports estará em quadra no próximo compromisso da equipe brasileira, contra a Polônia, nesta quarta-feira

13.06.2022

Equipe verde e amarela conta com a maturidade do central em busca do desafio de se manter entre as grandes potências da modalidade

02.06.2022

Jovem atleta de 17 anos tem passagens pela Seleção Brasileira de base e terá seu primeiro ano como profissional no time rubro-negro

01.06.2022

Pro Sports Brazil foi a responsável por fazer a transação do treinador