Mais de um mês após o término da 14ª edição do Pesca & Cia Trade Show, a maior feira de pesca e esportes outdoor da América Latina segue repercutindo positivamente entre as marcas que estiveram no evento. Referência na produção de motores, a Yamaha encontrou no Trade Show a oportunidade de se reaproximar do segmento da pesca esportiva, com lançamentos de produtos e programas exclusivos.
O principal objetivo da marca em sua participação foi justamente reencontrar parceiros e clientes. Para isso, destinaram boa parte do stand para um lounge, onde puderam receber a todos de forma confortável e colocar a conversa e os negócios em dia.
“Após 2 anos sem o evento, a feira em 2022 se tornou um grande ponto comum de reencontro para todos do mercado, sendo o resultado muito positivo para a Yamaha”, afirma Andreia Jesus, do Marketing de Náutica da Yamaha. “Muitos negócios foram fechados e certamente atingimos nossos objetivos”, completa.
A Yamaha utilizou o período do evento para apresentar aos principais parceiros o “Programa Blu Fishing” da Yamaha, que oferece benefícios exclusivos para pescadores de torneios que possuem e utilizam motores de popa Yamaha. Mais detalhes sobre o Blu Fishing podem ser encontrados em: https://www.yamaha-nautica.com.br/blu-fishing
“Também apresentamos a Blu Collection de Náutica, uma nova linha de roupas da Yamaha, desenvolvida especificamente para o segmento de náutica e pesca”, conta Andreia Jesus.
“De uma forma geral o mercado náutico tem crescido muito e do pesca esportiva embarcada sem dúvida ocupa lugar de destaque na Yamaha, por isso realizamos investimentos contínuos e buscamos sempre trazer novidades para este mercado”, diz a representante de Marketing de Náutica da Yamaha.
Um exemplo de produtos exclusivos para pesca lançados pela Yamaha são os novos modelos de motores 200 e 250 Vmax, focados para embarcações do tipo bass boat e também a linha Helm Master EX criada e desenvolvida para pesca oceânica.
Diante do sucesso da feira, Andreia conta que a Yamaha já pensa na edição de 2023 do Trade Show.
“Com certeza estaremos juntos mais uma vez, acreditamos no evento e no mercado brasileiro! Tanto, que somos a única marca de motores com fábrica no Brasil e com produtos exclusivos para o nosso mercado”, finaliza.
Pesca & Companhia Trade Show tem data confirmada para 2023
O Grupo Atol confirmou a 15ª edição da maior feira de pesca e esportes outdoor da América Latina para o período de 23 a 25 de março de 2023, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). Serão três dias de feira, com funcionamento das 13h às 21h, ocupando espaço de 6.500 m2 do local, que fica na Zona Norte da capital paulista.
O Pesca & Companhia Trade Show reuniu nesta temporada mais de 80 estandes em três dias de feira com mais de 12 mil visitantes. O volume de negócios do evento foi um sucesso e superou R$ 350 milhões. O mercado gera por ano, segundo o Governo Federal, mais de R$ 10 bilhões.
Com mais de 50% dos expositores já confirmados para 2023, o Pesca & Companhia Trade Show terá os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços ligados ao segmento e deve ter um crescimento de 30% em sua próxima edição. A feira vai oferecer mais opções de estandes e atividades, como palestras e um campeonato nacional de airsoft.
Sobre o Pesca & Companhia Trade Show
O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.
É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.
----
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
Flávio Perez e Katarine Monteiro
katarine@onboardsports.net | flavio@onboardsports.net
+55 11 99949-8035
Na próxima edição, prêmio vai eleger melhores produtos lançados em 2024/2025 em 15 diferentes categorias, que abrangem pesca esportiva, náutica e tiro esportivo
Em 2024, evento superou expectativas de negócios da Aquabrazil, que apresentou lançamentos de diversas marcas do mercado
Iscas Yara, empresa especializada em iscas artificiais para pesca esportiva, participou de live do Pesca & Companhia Trade Show
Encontros ao vivo serão transmitidos nos perfis do Instagram do evento e da Revista Pesca & Companhia