Capa

Vela Show confirma mais de 40 expositores para edição em 2022

18.12.2021  |    3.537 visualizações Vela Show Eventos

Evento dedicado 100% à modalidade vela será de 20 a 22 de maio de 2022, em Niterói (RJ)

O Vela Show, primeira feira dedicada ao setor náutico no Brasil, anunciou nesta semana os primeiros expositores para a segunda edição do evento. São quase 40 empresas participantes para 2022, no Clube Naval Charitas, em Niterói (RJ). As atividades ocorrem entre 20 a 22 de maio.

Será a segunda edição do evento, considerado a primeira plataforma de comunicação e negócios exclusivamente voltada para a modalidade no Brasil. A feira teve sua estreia em 2019 no Centreventos de Itajaí (SC), no mês de abril. O evento conta com regatas, workshops, palestras e expositores do setor.

Entre as empresas já confirmadas no evento estão a Quantum Sails, Mar Doce Vida, Holos, Náutica Sete Mares e Zigmo, que reforçam o objetivo da feira com foco exclusivamente na vela no País.

Na exposição também estão confirmados estaleiros, empresas de tintas industriais e marítimas, âncoras, dessalinizadores de água, fabricante de produtos náuticos à base de EVA, escolas de vela, produtos de comunicação via satélite, empresas de charter, pisos e tapetes náuticos e etc.

''Estou muito feliz porque está havendo uma mudança. Só em um dia duas empresas novas confirmaram presença nessa semana. Parece que as empresas estão entendendo a proposta da Vela Show e estão aderindo. Vai ser um sucesso!”, destacou Edilberto Almeida, organizador do Vela Show

Em 2022, a organização do VelaShow espera receber mais de 50 representantes de marcas relacionadas ao mundo náutico, como estaleiros, veleria, empresas de charter, embarcações expostas e outros. Além de exposições, a Feira Náutica conta com regatas e palestras.

 

Sobre VelaShow

Será a segunda edição da feira, que teve sua estreia em 2019 no Centreventos de Itajaí (SC), no mês de abril. A feira reuniu mais de 40 expositores, e ainda fez três regatas e uma expedição nos três dias do feriado de Páscoa.

O evento deu mais destaque no cenário náutico à cidade, sede de três edições da Volvo Ocean Race (hoje Ocean Race) e duas da Transat Jacques Vabre. 

Para saber mais sobre o evento, acesse o site: www.velashow.com

 -----

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏃‍♂️Flavio Perez e Katarine Monteiro
📧 flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99949-8035
🔛 www.onboardsports.net

 

 

 

 

Leia também...
11.06.2023

Organização do evento e a prefeitura de Ilhabela (SP) confirmaram que a edição do ano que vem será novamente na cidade

10.06.2023

Lars Grael e Aleixo Belov foram algumas das personalidades da modalidade que marcaram presença neste sábado (10), além do ator Max Fercondini

09.06.2023

Terceira edição da feira está sendo realizada em Ilhabela (SP)

06.06.2023

Max Fercondini mora a bordo do barco batizado de Eillen e dividirá suas experiência no Vela Show