Capa

Atleta paralímpico personagem da série da Betfair.net comemora recorde de medalhas em Tóquio 2020

10.09.2021  |    740 visualizações

Brasil teve maior desempenho da história com com 72 medalhas, sendo 22 de ouro, 20 de prata e 30 de bronze

O Brasil mais uma vez deu show nos Jogos Paralímpicos! Em Tóquio 2020, a delegação nacional saiu do Japão com o melhor desempenho em sua história, com 72 medalhas, sendo 22 de ouro, 20 de prata e 30 de bronze. O País ficou na sétima colocação da classificação geral do evento. Os resultados dos paratletas foram comemorados por Alex Sandro Firmino da Silva, personagem principal do segundo episódio da série 'INCOMPARÁVEL' da Betfair.net.

Os episódios contam histórias inspiradoras de fãs dos clubes brasileiros que disputam a CONMEBOL Libertadores, parceira oficial da Betfair.net. A de Alex Sandro é parecida com a dos 259 atletas que estiveram nos Jogos e de outros que usam o esporte como ferramenta de inclusão

O ex-jogador do São Paulo Futebol Clube acredita que os resultados do Brasil em Tóquio 2020 podem influenciar mais praticantes de esportes paralímpicos, principalmente os jovens. No Japão, 39 participantes tinham menos de 23 anos, cerca de 17% do total da equipe nacional paralímpica.

''Com toda certeza esses resultados podem motivar mais praticantes, incluindo os jovens! Foi muito gratificante ver cada atleta dando o melhor de si lá no Japão. Foi uma grande fonte de inspiração para qualquer pessoa, com ou sem deficiência''.

''Foi uma competição excelente de alto nível, e de muito foco e determinação para cada atleta que trabalhou para chega até as medalhas. Se tivesse mais apoio muitos países seriam bem melhores na Paralimpíada'', completou o jogador de futebol amputado.

Alex foi tema de episódio especial que contou sua reinvenção, agora no paradesporto, após perder a perna esquerda em um acidente de motocicleta em dezembro de 2016. 

 Vídeo da série INCOMPARÁVEL

O objetivo dos episódios da série 'INCOMPARÁVEL' da Betfair.net em parceria com a Goal Click foi proporcionar uma plataforma para os fãs expressarem sua paixão pelo esporte mais popular do mundo.

A ideia é colocar os fãs de futebol no centro de suas próprias histórias e mostrar o que o esporte realmente significa para eles. A Betfair.net e a Goal Click mergulharam profundamente na cultura dos fãs do futebol brasileiro e colocaram um holofote em histórias não contadas.

A série é apresentada pelo humorista Maurício Meirelles, embaixador da Betfair.net. No primeiro episódio, a Betfair.net e a Goal Click contaram a história de Ricardo Ziller, torcedor fanático pelo Atlético-MG que escalou o monte Everest e levou a bandeira do Galo ao topo do mundo.

Informações para a Imprensa

Para mais informações, entre em contato com betfaircsmsaopaulo@onboardsports.net

Sobre a Betfair.net

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana

Leia também...
28.09.2021

Encontro virtual destacou as expectativas da influenciadora e do jornalista Paparazzo Rubro-Negro para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29)

23.09.2021

Personagem da série 'INCOMPARÁVEL', o carioca Guilherme Meleiro sonha com a ida para a capital uruguaia. Flamengo tem boa vantagem na briga por vaga na decisão

16.09.2021

Semifinais da CONMEBOL Libertadores começam nesta terça-feira (21) envolvendo três equipes brasileiras

10.09.2021

Terceiro episódio da série "INCOMPARÁVEL" dá voz a Guilherme Meleiro, que negociou com manifestantes no Chile para realizar o sonho da avó e não perder a conquista do Flamengo na CONMEBOL Libertadores de 2019