Os agenciados Pro Sports Brazil Weender Carlos e Ricardo Perini foram anunciados como novos reforços do Apan Blumenau para a temporada 2021/2022 da Superliga masculina. Wennder e Ricardo trazem ao time a experiência da Europa na bagagem.
Wennder estava atuando no Saaraemaa VK, da Estônia, e já foi eleito o segundo melhor bloqueador da Superliga Brasileira em 2018/19.
"Estou muito entusiasmado e muito feliz com a equipe que foi montada! Temos grandes possibilidades de ganhar a Superliga. Muito feliz também de voltar ao Brasil, a Superliga é um dos campeonatos mais disputados do Mundo! Sempre é bom jogar grandes campeonatos. A minha expectativa é enorme", explicou o jogador.
Ricardo Perini estava no Club Voley de Palma, da Espanha, equipe que jogou por quatro temporadas.
"Muito feliz e satisfeito com a minha decisão! Já fazem duas temporadas que o Apan Blumenau é uma equipe muito competitiva! Além de voltar a jogar uma Superliga, uma das mais fortes do Mundo! Eu nasci em Joinville e conheço muito bem a linda cidade de Blumenau! Essa identificação com a cidade foi um diferencial para eu concretizar minha decisão", explicou Ricardo Perini, novo jogador da equipe catarinense.
Na Superliga Masculina 2020/2021, o Apan Blumenau chegou até as quarta-de-final da competição e ficou com a quinta colocação geral.
Acompanhe as redes sociais da Pro Sports
A página oficial da Pro Sports no Facebook: https://www.facebook.com/ProSportsbrazil
Acompanhe o site: https://prosportsbrazil.com.br/ | https://prosportsbrazil.com/
Veja as fotos no Instagram: https://www.instagram.com/prosports_brazil/
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
Flávio Perez e Katarine Monteiro
flavio@onboardsports.net
📧redacao@onboardsports.net
📲 +55 11 99217-647
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.