Capa

BETFAIR

Benjamin Back é o novo embaixador da Betfair.net

Apresentador assinou contrato com a Betfair.net para ações nas redes sociais relacionadas à CONMEBOL Libertadores

07.07.2021  |  832 visualizações

 Uma das referências do jornalismo esportivo atual, Benjamin Back, ou Benja, como é conhecido, anunciou nesta quarta-feira (7) que será o novo embaixador da Betfair.net, parceira oficial da CONMEBOL Libertadores.

O apresentador chega para realizar ações nas redes sociais e celebrar a reta final da competição, que entra em sua fase oitavas-de-final no mês de julho, com a presença de seis clubes brasileiros.  

Durante a assinatura do contrato em São Paulo (SP), Benja celebrou a sua chegada ao time Betfair.net, empresa que é fã. ''Muito feliz em ser embaixador da Betfair.net no Brasil! Uma marca de peso e extremamente relevante no mercado esportivo no mundo! E muitas coisas legais devem vir por aí!''.

Benjamin Back será um dos nomes para liderar a campanha 'Todo Resultado É Possível', que contará com diversas ações para aproximar os torcedores brasileiros dos jogos de onde sairá o novo campeão da América. Os brasileiros Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Internacional e Atlético Mineiro estão na fase de mata-mata.

O apresentador fez sua estreia na parceria com a Betfair.net nesta quinta (8), em seu Instagram, Twitter e Facebook. Benja divulgou a ação 'Rumo à Glória Eterna', em que deu seus prognósticos para todos os jogos da fase de oitavas-de-final da CONMEBOL Libertadores e revelou quem, na sua opinião, será o grande campeão do torneio.

As oitavas começam na terça-feira (13) com três brasileiros em ação. O Atlético Mineiro visita o Boca Junior, na Argentina. O Fluminense enfrenta, também fora de casa, o Cerro Portenho, no Paraguai. Já o São Paulo recebe o Racing, da Argentina.

No dia seguinte, o Palmeiras, atual campeão, vai até o Chile encarar a Universidad Católica. Na quinta-feira (15), o Flamengo pega o Defensa y Justicia e o Internacional pega o Olímpia do Paraguai.

Para saber o resultado, basta ficar ligado nas redes sociais do Benja e da Betfair.net.

O jornalista esportivo é sucesso de audiência por onde passa. Muito querido pelos torcedores pelo modo irreverente como trata o mundo da bola, Benja já teve passagens pela RedeTv, Record, Band e FOX Sports Brasil, onde comandava o FOX Sports Rádio, líder absoluto de audiência entre os canais esportivos por assinatura.

Atualmente, Benjamin está no comando do Arena SBT e nas redes sociais faz diversas ativações comentando os resultados do futebol com o quadro '60 segundos do Benja'. O grupo SBT transmite mais uma vez para televisão aberta os jogos da CONMEBOL Libertadores.

Rumo à Glória Eterna

Os fãs da Libertadores podem participar do game Rumo à Glória Eterna via Instagram @Betfair_net e concorrer a prêmio, como TV de 55 polegadas, camiseta autografada do Rivaldo e muito mais. 

Os influenciadores parceiros da Betfair como Benjamin Back, Maurício Meirelles, Carolina Portaluppi, Luana Maluf, Cicinho, Caio Lo, Lucas Collar e outros nomes interagem e estimulam seus seguidores a adivinhar o chaveamento das oitavas até a grande final da Libertadores 2021.

A final da 62ª edição da CONMEBOL Libertadores será em 20 de novembro, no Estádio Nacional, em Montevidéu, no Uruguai.

Acesse o game Rumo à Glória Eterna https://xn--rumoaglriaeterna-cvb.com/pt e saiba mais

Para mais informações: betfaircsmsaopaulo@onboardsports.net

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana.

 

  

 

Leia também...
23.09.2021

Personagem da série "INCOMPARÁVEL", da Betfair.net, o carioca Guilherme Meleiro garante sua presença na capital uruguaia

16.09.2021

Semifinais da CONMEBOL Libertadores começam nesta terça-feira (21) envolvendo três equipes brasileiras

10.09.2021

Terceiro episódio da série "INCOMPARÁVEL" dá voz a Guilherme Meleiro, que negociou com manifestantes no Chile para realizar o sonho da avó e não perder a conquista do Flamengo na CONMEBOL Libertadores de 2019

10.09.2021

Brasil teve maior desempenho da história com com 72 medalhas, sendo 22 de ouro, 20 de prata e 30 de bronze