A agenciada Pro Sports Juliana Paes é a nova líbero do Brasília Vôlei, time que disputa a Superliga Brasileira feminina. Com foco nos títulos, a equipe está em busca de novos nomes e Ju Paes foi anunciada para completar o elenco. A atleta disputou, na última temporada, a Superliga B pela equipe do Blumenau, de Santa Catarina.
Com um novo projeto voltado para ir ainda além das quartas de final da Superliga, posição alcançada na temporada 2020/2021, o Brasília Vôlei escolheu a atleta como um dos primeiros reforços para a equipe.
“Minhas expectativas são as melhores possíveis! Estou super ansiosa para fazer parte desse projeto do Brasília Vôlei e não vejo a hora de estar em quadra representando este tradicional e tão aguerrido clube”, comentou a jogadora.
A líbero já conquistou diversos títulos na carreira, mas a passagem pelo Bluvolei, de Blumenau, foi fundamental para sua evolução como líder de um elenco. “Representar o Bluvolei na última temporada foi de extrema importância, como pessoa e atleta. Eu era uma das mais experientes do grupo, então amadureci demais! Criei uma forte liderança que eu ainda não possuía e pude ajudar da melhor maneira toda a equipe”, explicou.
Com uma vida dedicada ao vôlei, Ju Paes está adaptada com as mudanças de residência, estado e time. “Hoje para mim isso é mais tranquilo, saí de casa com 17 anos e já morei em diferentes cidades e estados do Brasil. A gente acaba se acostumando com as mudanças e se adapta com facilidade ao passar do tempo. No fim, a gente só quer saber de jogar vôlei mesmo”, finalizou Ju Paes, atleta do Brasília Vôlei.
Entre os clubes que já atuou estão: Blumenau, Itajai (SC), Curitiba Vôlei, Rio de Sul e Sesi-SP.
Confira as principais conquistas da atleta:
Vice-Campeã - COPA DO BRASIL
CAMPEÃ SUL – AMERICANA DE CLUBES
2º SUPERLIGA BRASILEIRA
CAMPEÃ MUNDIAL – SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 23
CAMPEÃ SUL – AMERICANA – SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 23
———————–
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
Flávio Perez e Katarine Monteiro
📧 flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.