A agenciada Pro Sports, Danielle Cuttino, venceu com a equipe do Minas Tênis Clube a Copa Brasil de Voleibol no último sábado (06) em partida realizada no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).
A vitória veio sobre o maior rival, o Dentil Praia Clube, das agenciadas Pro Sports Jineiry Martinez e Brayelin Martínez. O jogo foi vencido no tie break com parciais de 25-22, 27-29, 27-25, 25-27, 15-13.
A norte-americana, que chegou ao time ano passado, foi a maior pontuadora do time com 23 pontos. Ao final do jogo,a oposta Dani Cuttino comemorou a conquista.
“Foi muito divertido, foi um dos jogos mais difíceis que já joguei. O Praia é uma grande equipe com grandes jogadoras e foi uma verdadeira batalha. Tivemos que lutar por cada um dos pontos e estou muito feliz por ter conseguido fazer parte disso com essa equipe. Estou animada para continuar trabalhando para ser a melhor para minhas companheiras de equipe e continuar a crescer no restante da Superliga”, disse Dani Cuttino.
Com o resultado, o Minas garantiu vaga no Sul-Americano de Clubes de 2021, ainda sem data e sem local definidos.
Pela Superliga, o Minas volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Osasco São Cristóvão Saúde, às 19h, no José Liberatti, pela sexta rodada do returno, em partida adiada. O Praia enfrenta o São Paulo Barueri na próxima sexta-feira, às 16h30, na Arena Praia, em Uberlândia, pela sétima rodada do returno.
————
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.