Capa

BETFAIR

Brasileiro acerta previsões da CONMEBOL Libertadores e fatura prêmios da Betfair.net

Matheus Luz de Moraes crava resultados desde as oitavas-de-final da competição sul-americana no jogo Rumo à Glória Eterna

07.02.2021  |  308 visualizações

A Betfair.net promoveu uma campanha por meio de suas redes sociais estimulando os torcedores a fazer previsões sobre os resultados da CONMEBOL Libertadores das oitavas-de-final até a grande final, vencida pelo Palmeiras em 30 de janeiro, no Rio de Janeiro (RJ). O único a acertar todos os times que avançariam à fase seguinte até a final foi o brasileiro Matheus Luz de Moraes, morador de Várzea Paulista (SP).

Assim que o sorteio das oitavas-de-final da competição sul-americana foi realizado, a Betfair.net abriu a competição virtual para que os fãs fizessem suas previsões. A probabilidade de alguém adivinhar todos os placares certos da edição de 2020 era de 0.0061%. 

Para vencer o jogo Rumo à Glória Eterna, Matheus Luz de Moraes acertou que o Palmeiras venceria Delfín (Uruguai), Libertad (Paraguai), River Plate (Argentina) e o Santos na final. Os resultados dos adversários também foram cravados pelo jovem do interior de São Paulo.

''A emoção que tive ao saber que ganhei o prêmio foi muito grande, pois eu fiz o jogo como uma forma de diversão, e acabei vencendo! Eu sempre acreditei que o Palmeiras levaria a CONMEBOL Libertadores nesses últimos anos. A única coisa que complicava era o River, mas botei fé que iríamos passar por eles igual em 99'', disse Matheus.

O palmeirense Matheus Luz de Moraes descreve como analisou a outra chave para apontar o rival certo da equipe verde na decisão do Maracanã. As fichas foram colocadas no Santos, rival tradicional do Palmeiras.

''Quanto ao Santos, eu acreditei que eles passariam, para ter a mesma final da Copa do Brasil de 2015, onde o Palmeiras sairia campeão. E entre todos os que estavam do outro lado, o Santos tinha um caminho bem duro, mas seus adversários tem o costume de 'pipocar', como foi o caso do Grêmio e do Boca Jrs na Vila Belmiro'', reforçou Matheus, que levará a bola usada na final no Maracanã e uma camisa da seleção brasileira assinada pelo craque Rivaldo.

A Betfair.net, parceira oficial da CONMEBOL Libertadores, realizou várias durante a edição 2020 da competição. A última campanha foi o comercial de TV “O Vendedor de Areia”. O anúncio, filmado especialmente para a decisão, comemora a rivalidade e a paixão entre os torcedores do Palmeiras e do Santos na preparação para o jogo.

Assista -- https://www.youtube.com/watch?v=TfKqxGUBIws

''A difícil sequência que o Matheus acertou para a final da CONMEBOL Libertadores mostrou que Todo Resultado É Possível”. Essa foi a marca da competição, com jogos eletrizantes definidos no último minuto. A final mostrou isso também, coroando o Palmeiras campeão com um gol nos acréscimos. Quem poderia prever tudo isso?'', comentou Maria Flavia Losse, porta-voz da Betfair.net.

Para mais informações: betfaircsmsaopaulo@onboardsports.net

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana.

Leia também...
23.09.2021

Personagem da série "INCOMPARÁVEL", da Betfair.net, o carioca Guilherme Meleiro garante sua presença na capital uruguaia

16.09.2021

Semifinais da CONMEBOL Libertadores começam nesta terça-feira (21) envolvendo três equipes brasileiras

10.09.2021

Terceiro episódio da série "INCOMPARÁVEL" dá voz a Guilherme Meleiro, que negociou com manifestantes no Chile para realizar o sonho da avó e não perder a conquista do Flamengo na CONMEBOL Libertadores de 2019

10.09.2021

Brasil teve maior desempenho da história com com 72 medalhas, sendo 22 de ouro, 20 de prata e 30 de bronze