Capa

Alex & Betfair.net celebram a CONMEBOL Libertadores 2020

22.12.2020  |    341 visualizações

  • Lenda do futebol sul-americano e da CONMEBOL Libertadores ajuda a trazer os fãs para mais perto da ação
  • Com a aproximação dos jogos finais do torneio, o craque Alex dará vida à campanha da Betfair ‘Todo Resultado É Possível’

Curitiba (PR), 22 de dezembro de 2020 - A Betfair.net, parceira oficial da CONMEBOL Libertadores, firma nesta terça-feira (22), uma parceria com a lenda do futebol brasileiro Alex para celebrar a fase final da competição. Os duelos de semifinais serão realizados no início de janeiro em jogos de ida e volta entre equipes de Brasil e Argentina. A final da edição 2020 será no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro (RJ), em partida única no sábado, 30 de janeiro de 2021.Alex dará vida à campanha 'Todo Resultado É Possível' da Betfair e aproximará os fãs do futebol do campo à segurança de suas próprias casas. 

A lenda do futebol sul-americano e vencedor da CONMEBOL Libertadores pelo Palmeiras em 1999 também compartilhará sua opinião de especialista sobre as semifinais e final do campeonato, que conta com duas equipes brasileiras em lados opostos da chave. 

Novo embaixador da Betfair, Alex, disse estar contente em se juntar à família Betfair. ''A CONMEBOL Libertadores significa muito para mim e vencer foi um dos momentos de maior orgulho da minha carreira. O torneio deste ano já está proporcionando uma ação brilhante em campo. Apesar de os torcedores não poderem ir assistir aos jogos nos estádios, é um privilégio trabalhar com uma marca como a Betfair, que está ajudando a levar a magia da CONMEBOL Libertadores aos torcedores em casa''. 

“Meu momento favorito da CONMEBOL Libertadores foi na minha melhor partida: Palmeiras X River Plate, quando vencemos e chegamos à final! Mas a maior emoção foi quando o Zapata (Deportivo Cali) errou o pênalti da final e nós (Palmeiras) conquistamos o título". 

Na competição daquele ano, Alex foi decisivo na semifinal da equipe do Verdão contra o River Plate, da Argentina, marcando um golaço. As duas equipes voltam a se enfrentar em janeiro pela mesma fase.  

“Ganhar a Libertadores é incrível por ser a principal competição da América do Sul, todos os clubes têm ambições de vir para lutar e vencer. Todo mundo imagina que um dia pode ganhar, realmente é um campeonato marcante'', disse Alex, que mora em Curitiba (PR).

"Olhando para a final da CONMEBOL Libertadores, no Maracanã, no Rio de Janeiro, seria lindo se o Palmeiras e Santos se enfrentassem e ótimo para o futebol brasileiro. Todo resultado é possível e teremos que esperar para ver quem ganha”, finalizou. 

Para mais informações: betfaircsmsaopaulo@onboardsports.net

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana.

 

Leia também...
28.09.2021

Encontro virtual destacou as expectativas da influenciadora e do jornalista Paparazzo Rubro-Negro para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29)

23.09.2021

Personagem da série 'INCOMPARÁVEL', o carioca Guilherme Meleiro sonha com a ida para a capital uruguaia. Flamengo tem boa vantagem na briga por vaga na decisão

16.09.2021

Semifinais da CONMEBOL Libertadores começam nesta terça-feira (21) envolvendo três equipes brasileiras

10.09.2021

Terceiro episódio da série "INCOMPARÁVEL" dá voz a Guilherme Meleiro, que negociou com manifestantes no Chile para realizar o sonho da avó e não perder a conquista do Flamengo na CONMEBOL Libertadores de 2019