Capa

Gamer recria grandes momentos da CONMEBOL Libertadores do FIFA 20

05.09.2020  |    194 visualizações

O carioca Augusto Gaia, a pedido da Betfair.net, fez no videogame lances como os gols do Gabriel Barbosa na final da Libertadores 2019, pintura de Neymar e a desafa do corinthiano Cássio contra o Vasco da Gama em 2012.

A pedido da Betfair.net, o carioca Augusto Gaia recriou no videogame FIFA 20 da EA Sports gols históricos de equipes brasileiras na CONMEBOL Libertadores. Os lances fizeram parte da série “Todo Resultado É Possível”, que teve os embaixadores Mauro Cezar e Chico Garcia como comentaristas.

O primeiro episódio foi a final de 2019 entre River Plate e Flamengo com dois gols nos minutos finais marcados pelo atacante Gabriel Barbosa. Na sequência, o gamer Augusto Gaia relembrou um jogo do Grêmio contra o Godoy Cruz pelas oitavas-de-final da Libertadores de 2017 com gol de Pedro Rocha e a final de Internacional e Chivas com o empate de Rafael Sóbis, abrindo caminho para a conquista colorada de 2010.

Os paulistas Palmeiras, Santos e Corinthians vieram depois. A começar pelo golaço de Cleiton Xavier na edição de 2009 em Santiago (Chile) contra o Colo-Colo. Depois veio a pintura de Neymar contra o mesmo adversário chileno em 2011. Para finalizar, Augusto Gaia recriou no videogame a histórica defesa do Cássio contra o Vasco da Gama de Diego Souza em 2012 e logo após o gol salvador de Paulinho nos minutos finais daquela partida de quartas-de-final.

"Eu recriei os gols por várias horas no FIFA 20 para ficar o mais realista possível. Curti bastante o resultado e o público que me acompanha nas redes sociais também.", disse Augusto Gaia. "Meu momento favorito foi o gol do Gabigol em 2019, por torcer para o Flamengo e também por ter presenciado o lance no estádio em Lima (Peru). Mas a defesa do Cássio contra o Vasco, que não foi um gol, conseguiu beirar à perfeição, por ser um lance difícil e inusitado".

O carioca Augusto Gaia recria outros lances de futebol e partidas históricas no seu canal Arte Virtual FC no Youtube. 

Lista de gols

Gabigol (Flamengo)

https://youtu.be/Z3gaP1rEZ5o

Pedro Rocha (Grêmio)

https://youtu.be/juT_5CMTXjE

Rafael Sóbis (Internacional)

https://youtu.be/xUKfq1Ge5uc

Cleiton Xavier (Palmeiras)

https://youtu.be/h9NZfSWcPSc

Neymar Jr. (Santos)

https://youtu.be/ZMpxr8nRpp8

Defesa de Cássio e gol de Paulinho (Corinthians)

https://youtu.be/ucKLkiPfy2E

A série “Todo Resultado É Possível” fará os fãs recordarem oito momentos memoráveis da competição, em que o futebol quebrou prognósticos e mostrou por que é o esporte mais popular do mundo. 

A atração da estreia foi o título do Flamengo em 2019, com uma vitória incrível nos minutos finais sobre o River Plate por 2 a 1, em Lima. Em seguida, os embaixadores recordaram o fim da “maldição” das oitavas do Grêmio na Libertadores, com o triunfo sobre o Godoy Cruz (ARG), em 2017, a vitória de virada do Internacional sobre o Chivas Guadalajara (MEX) por 3 a 2 na decisão de 2010, e o golaço de Cleiton Xavier que salvou o Palmeiras em 2009. A última foi em homanagem aos 110 anos do Corinthians com o gol de Paulinho e a defesa de Cassio na edição 2012 contra o Vasco da Gama.

Informações para a Imprensa

Para mais informações, entre em contato com betfaircsmsaopaulo@onboardsports.net 

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana.

 

Leia também...
28.09.2021

Encontro virtual destacou as expectativas da influenciadora e do jornalista Paparazzo Rubro-Negro para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29)

23.09.2021

Personagem da série 'INCOMPARÁVEL', o carioca Guilherme Meleiro sonha com a ida para a capital uruguaia. Flamengo tem boa vantagem na briga por vaga na decisão

16.09.2021

Semifinais da CONMEBOL Libertadores começam nesta terça-feira (21) envolvendo três equipes brasileiras

10.09.2021

Terceiro episódio da série "INCOMPARÁVEL" dá voz a Guilherme Meleiro, que negociou com manifestantes no Chile para realizar o sonho da avó e não perder a conquista do Flamengo na CONMEBOL Libertadores de 2019