Capa

VelaShow divulga Aviso de Regata para edição 2020

06.03.2020  |    389 visualizações Vela Show Eventos

Regatas serão disputadas entre 4 e 5 de abril no Clube Naval Charitas, em Niterói (RJ)

A organização do VelaShow divulgou, nesta sexta-feira (6), o Aviso de Regata da edição 2020 do evento, que será realizado no Clube Naval Charitas, em Niterói (RJ). A plataforma de comunicação e negócios exclusivamente voltada para a vela no Brasil abre espaço para competidores de várias classes em paralelo à feira.

Assim como em 2019, quando as provas foram disputadas em Itajaí (SC), o VelaShow é destinado para velejadores de oceano e de monotipos de todas as idades. 

A primeira será a regata VelaShow marcada para o sábado, 4 de abril, e está aberta às classes ORC, IRC, RGS, Cruzeiro e Clássicos. Já no domingo, 5 de abril, será a vez de provas menores para as categorias Optimist, Dingue e Laser.

''A regata em 2019 foi um sucesso, pois reuniu os amantes da vela. Promovemos uma prova com foco no esporte e no entretenimento, justamente para comemorar a realização do VelaShow'', disse Edilberto Almeida, diretor do VelaShow. 

''Niterói é a grande formadora de velejadores do Brasil e tem muita história com seus clubes na da Baía de Guanabara e suas conquistas olímpicas, lideradas pela família Grael''.

Baixe o Aviso de Regata 

As premiações da Regata VelaShow serão realizadas nos dias 4 de abril e 5 de abril, às 19h e 18h, respectivamente. Será oferecido um coquetel aos participantes, em área reservada. Os velejadores vencedores subirão no palco exclusivo da VelaShow para recebimento de troféus e medalhas de premiação.

As inscrições poderão ser feitas pelo site do VelaShow e os inscritos receberão um Kit de participação que será entregue na recepção do evento na retirada dos ingressos. A participação nas regatas é gratuita, porém para correr as provas é necessário comprar o ingresso do evento.

Link para inscrições

''Colocamos um tamanho de percurso que os velejadores de cruzeiro também possam participar. A ideia é que eles participem das das palestras e workshop, além de competirem na água'', reforçou Rogério Albuquerque, organizador das regatas.

O evento conta com regatas, workshops, palestras e expositores do setor. Em 2020, a organização do VelaShow espera receber mais de 50 representantes de marcas relacionadas ao mundo náutico, como estaleiros, veleria, empresas de charter, embarcações expostas e outros. 

Na exposição estão confirmados estaleiros, empresas de tintas industriais e marítimas, âncoras, dessalinizadores de água, fabricante de produtos náuticos à base de EVA, escolas de vela, produtos de comunicação via satélite, empresas de charter, pisos e tapetes náuticos e etc.

Sobre o VelaShow

Será a segunda edição da feira, que teve sua estreia em 2019 no Centreventos de Itajaí (SC), no mês de abril. A feira reuniu mais de 40 expositores, e ainda fez três regatas e uma expedição nos três dias do feriado de Páscoa.

O evento deu mais destaque no cenário náutico à cidade, sede de três edições da Volvo Ocean Race (hoje Ocean Race) e duas da Transat Jacques Vabre. 

Para saber mais sobre o evento, acesse o site: www.velashow.com

 -----

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏃‍♂️Flavio Perez e Katarine Monteiro
📧 flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99949-8035
🔛 www.onboardsports.net

 

 

 

 

Leia também...
11.06.2023

Organização do evento e a prefeitura de Ilhabela (SP) confirmaram que a edição do ano que vem será novamente na cidade

10.06.2023

Lars Grael e Aleixo Belov foram algumas das personalidades da modalidade que marcaram presença neste sábado (10), além do ator Max Fercondini

09.06.2023

Terceira edição da feira está sendo realizada em Ilhabela (SP)

06.06.2023

Max Fercondini mora a bordo do barco batizado de Eillen e dividirá suas experiência no Vela Show