Capa

Superliga feminina: Seis jogos marcam a sétima rodada do returno

14.02.2020  |    303 visualizações Prosports Brazil

Entre os jogos de sexta (14) e sábado (15), serão 14 atletas agenciadas pela Pro Sports Brazil em quadra.

Dos seis jogos desta rodada, quatro acontecem nesta sexta-feira (14). Pela sétima rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, 14 atletas da Pro Sports Brazil entram em quadra. Inclusive dois duelos marcam confrontos de jogadoras agenciadas.

É o caso do primeiro jogo da rodada. O Flamengo (RJ) de Beatriz Flávio recebe o Pinheiros (SP) de Isabela Paquiardi, às 20h (Horário de Brasília). O confronto acontece no Ginásio Hélio Maurício no Rio de Janeiro (RJ).

"Como já disse em outras oportunidades, não existem jogos fáceis na Superliga. O Flamengo fez um bom jogo contra Bauru e vem ainda mais empolgado. Temos que entrar com agressividade, jogar bem taticamente e aproveitar todas a chances de pontuar", apontou Isabela Paquiardi.

No mesmo horário, o Valinhos encara o Fluminense e o Itambé Minas recebe o São Paulo Barueri. Os três duelos serão transmitidos pelo canal Vôlei Brasil.

As 20h30 (Horário de Brasília), Brayelin Martinez e o Dentil Praia Clube (MG) vão até o Rio de Janeiro encarar o SESC-RJ. O embate acontece no Ginásio Tijuca T.C. O globoesporte.com transmite o jogo.

Já no sábado (15), os dois confrontos acontecem as 19h (Horário de Brasília). No Ginásio Lauro Gomes, o São Cristóvão Saúde/São Caetano de Bruna Moraes, Natália Silva, Maria Eduarda, Ana Flávia e Fernanda Batista recebe o Curitiba Vôlei.

A partida será televisionada pela TV Cultura.

Enquanto isso, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, Fernanda Tomé e Vanessa Janke do Osasco Audax São Cristovão Saúde recebem o Sesi Vôlei Bauru de Tiffany Abreu, Tassia Sthael, Sarah Wilhite e Polina Rahimova.

O último duelo da rodada será transmitido pelo globoesporte.com.

"Temos que entrar mais focadas que nunca, pois é um confronto direto pelo quarto lugar. O torcedor pode esperar uma grande partida", afirmou Vanessa Janke.

Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, Tifany também falou sobre a partida.

"É um jogo muito difícil, pois nunca é fácil jogar no José Liberatti. É muito importante vencer esse confronto para nos manter firmes na classificação", comentou a jogadora.

———————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Matheus Ornellas

📧 matheus@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

📱+55 11 94802-7143

🔛 www.onboardsports.net

Leia também...
21.11.2024

Ponteira que chegou ao Dentil Praia Clube para a temporada 2024/2025 lidera estatísticas de pontos na Superliga feminina

17.10.2024

Tricolor Carioca, comandado pelo treinador Guilherme Schmitz, não conquistava o Estadual desde 2016

09.10.2024

Treinador agenciado da Pro Sports Brazil comanda o Steam Hemarpol Norwid Czestochowa na Liga da Polônia

30.09.2024

Técnico analisou cenário do confronto da semifinal do Campeonato Paulista de Voleibol, que começa nesta terça (01), às 20h, em Bauru (SP)