A líbero da seleção da Colômbia e da universidade de Texas A&M Camila Gomez, é a mais nova atleta agenciada pela Pro Sports Brazil.
Natural de Cali, a jogadora de 24 anos integra a Seleção colombiana desde 2012. Gomez fez parte do elenco que chegou a final do Pan Americano em 2019, ficando com a medalha de prata.
"Por trás dessa medalha existiam muitas pessoas e bastante apoio. Mas, acima de tudo, havia o trabalho árduo de cada uma das jogadores naquela competição. Para nós, os jogos Pan Americanos foram um dos cenários mais sonhados por qualquer atleta em crescimento", relembrou a jogadora.
Em seus dois primeiros anos na carreira universitária (2016-2017), Camila atuou pela universidade Miami Dade College, onde ficou marcada por grandes atuações.
As atuações chamaram a atenção da universidade de Texas A&M, local para o qual a jogadora se transferiu e passou as duas temporadas seguintes, sendo uma das melhores em quadra, e titular em todas as 31 partidas da Universidade.
"Texas A&M foi um dos maiores privilégios e bênçãos da minha vida. Essa experiência me fez crescer como pessoa e como atleta. Ter que me adaptar ao estilo americano era interessante, sendo exposta diariamente a novas técnicas e a maneira de fazer as coisas. Sem dúvida aumenta a capacidade de sair da minha zona de conforto e entender mais o jogo"., comenta a líbero.
Principais conquistas
- Campeã Estadual NJCAA - 2016 (Miami Dada College)
- Campeã Nacional NJCAA - 2016 (Miami Dada College)
- Campeã Estadual NJCAA - 2017 (Miami Dada College)
- Campeã Nacional NJCAA - 2017 (Miami Dada College)
- NJCAA Volleyball National All-Tournament - 2017 (Miami Dada College)
- Invitational All-Tournament Team - 2019 (Texas A&M)
- Texas A&M Invitational MVP - 2019 (Texas A&M)
- AVCA South All-Region Team - 2019 (Texas A&M)
--------------------------
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
Matheus Ornellas
📧 matheus@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 94802-7143
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.