Jaraguá do Sul será a sede das finais da Copa Brasil feminina de vôlei. As semifinais acontecem nesta sexta-feira (31), na Arena Jaraguá. Nos dois confrontos decisivos, atletas da Pro Sports Brazil estarão presentes.
O primeiro embate acontece às 19h30 (Horário de Brasília). O Sesi Vôlei Bauru (SP) de Tiffany Abreu, Tássia Sthael, Sarah Wilhite e Polina Rahimova, encara o SESC RJ (RJ).
Tássia Sthael, que atua como líbero pela equipe paulista, reconheceu a força do SESC, mas enaltece a preparação e potencial do Sesi.
"Nossa equipe sabe do potencial que tem. Sabemos que não será um jogo fácil e que o time delas também tem muita qualidade, mas se jogarmos certo podemos sair com a vitória", analisou a jogadora.
A americana Sarah Wilhite também falou sobre a semifinal.
"Nós estamos muito ansiosas pelas finais da Copa Brasil. É uma grande oportunidade e me sinto grata por disputar contra os melhores time do campeonato. Quero ajudar minha equipe da melhor forma possível e espero que nosso time siga jogando bem", comentou a ponteira do Sesi Vôlei Bauru.
A outra semifinal será entre o Itambé/Minas (MG) e o Dentil Praia Clube (MG), da jogadora Brayelin Martinez. A partida acontece às 21h30 (Horário de Brasília).
A ponteira da equipe do Dentil, falou de suas expectativas para o confronto.
"Tenho ótimas expectativas para essa competição. Nossa equipe está muito focada e vem trabalhando bastante. Acredito muito que podemos conquistar mais essa vitória", afirmou a dominicana.
As duas partidas terão transmissão exclusiva do canal SporTV2
————————–
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
Matheus Ornellas e Katarine Monteiro
📧 matheus@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 94802-7143
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.