Capa

Superliga masculina: Mineiros se enfrentam na 11ª rodada

06.01.2020  |    333 visualizações Prosports Brazil

Atletas Pro Sports em quadra na primeira rodada completa do ano

A 11ª rodada da Superliga Masculina 2019/2020 terá seis jogos nesta quarta-feira (08), todos com a presença de atletas Pro Sports. 

O Apan Blumenau (SC), de Ialisson Amorim, joga contra o Academy Maringá Vôlei (PR), às 19h30 no ginásio Chico Neto em Blumenau. 

No mesmo horário, o  Fiat/Minas do agenciado Pro Sports, Rodrigo Ribeiro, joga contra o América Vôlei de Renan Michelucci, na Arena Minas.

"A expectativa é de um jogo difícil para gente e esperamos sair com a vitória. O jogo será em casa e é muito importante para os nossos objetivos, esperamos um jogo difícil mas vamos tentar concentrar para fazer um bom jogo e buscar a vitória", comentou Rodrigo. 

Renan, central do América espera fazer um bom jogo no clássico mineiro. "A expectativa é que possamos melhorar nossa situação no campeonato.Mesmo com todos as adversidades que estamos enfrentando é fazer uma boa apresentação", comentou Renan. 

O Pacaembu/Ribeirão Preto  de Wennder Silva enfrenta, também no mesmo horário, o Sesc RJ no Rio de Janeiro. 

As 20h, no Ginásio do Taquaral em Campinas, o André Santos do Vôlei Renata entra em quadra para enfrentar o Vôlei Itapetininga de  Matheus Winck. 

“Queremos aproveitar a sequência de vitórias que tivemos antes do término do ano, onde tivemos três vitórias seguidas importantes, que nos colocaram na sexta posição.Como Campinas é o quinto, é como se fosse um confronto direto, mesmo nós estando um pouco atrás com relação aos pontos”, comentou Winck. 

Todos esses jogos terão transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Às 20h o Ponta Grossa Vôlei enfrenta o Sada Cruzeiro e as 21h30 o Sesi São Paulo, joga contra o Funvic Taubaté. 

--------------------------

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

 

Leia também...
23.07.2025

Centrais experientes chegam motivados para disputar três competições e integrar um elenco que promete brigar por conquistas em 2025/26

08.07.2025

Levantadora campeã da Superliga 2024/2025 com Osasco volta ao clube carioca após duas temporadas e projeta novos títulos

10.06.2025

Com aulas para jovens de 11 a 17 anos, iniciativa aposta na formação esportiva e cidadã com mentoria especializada e apoio de agência de carreira.

03.06.2025

Ponteira de 20 anos volta a ser convocada por José Roberto Guimarães e sonha com o título inédito do Brasil na VNL