Bruno Jorge e Willian Refatti, atletas agenciados pela Pro Sports, jogam no Penzugyor da Hungria. O time é o atual líder da Liga Húngara e já está classificado para as semifinais da Copa da Hungria e para as quartas-de-final da Challenge Cup, uma das principais da Europa.
"Esta sendo uma experiência unica, pois é bem diferente a cultura e os costume, apesar do voleibol ser o mesmo. Eu aprendo todos os dias uma coisa nova e isso é muito legal e, o Reffati me ajuda bastante e acaba ficando mais fácil! Acaba sendo uma troca de conhecimentos e experiências, tenho certeza que esta sendo ótimo para o meu crescimento tanto pessoal e profissional!", comentou Bruno Jorge, líbero do time.
Reffati, completa: "Estamos evoluindo a cada jogo. Isso significa que estamos sempre muito atentos ao que precisamos melhorar. É importante identificar as falhas para que possamos evoluir. Tá dando certo!", disse.
Bruno Jorge, líbero da equipe, chegou um pouco depois no time que já contava com o brasileiro Willian Reffati.
"Minha adaptação teve que ser um pouco acelerada pois eu cheguei e eles já estavam no decorrer do campeonato e isso acabou sendo tranquilo pois tive ajuda de todos que me receberam super bem e é claro Reffatti me ajudou bastante, com o idioma e as informações", completou Bruno.
Reffati foi o MVP da Belatti UJS Cup, competição disputada na pré-temporada. Em sua última temporada, o jogador estava no Chipre e foi para a final do Campeonato Nacional do país.
"Esta temporada está sendo uma das melhores da minha carreira, depois de ter passado por alguns momentos ruins, voltei a ter prazer em jogar voleibol novamente, posso dizer que fisicamente é um dos meus melhores anos. Me adaptei muito bem ao país, comida, as pessoas e isso ajuda muito, estou feliz aqui!", comentou Reffati.
Na Hungria, os jogos estão disputados e o Penzugyor segue como um dos principais do país. "Estamos bem e crescendo a cada partida, nosso coletivo é bom e vejo que temos muito a evoluir a cada partida", disse Bruno.
A semifinal da Copa da Hungria será realizada já no próximo mês contra o time do Vegyész RC Kazincbarcika.
"Precisamos muito desse título, temos um time muito novo porém bem treinado e comprometido. A vitória, ou a conquista desse título será consequência do nosso trabalho. Todos os dias temos muito trabalho e objetivos. Preparados estamos, mas cada jogo é um jogo. Espero poder contribuir muito para que eu possa ajudar a minha equipe não só nesse campeonato ,mas como até o final dessa etapa", finaliza Reffati.
--------------------------
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.