A sétima rodada da Superliga Feminina 2019/2020 terá três jogos nesta sexta-feira (06) e um no sábado (07).
Na sexta-feira (06) o Curitiba Vôlei recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano das agenciadas Ana Flávia, Maria Eduarda, Natália Silva e Fernanda Batista às 21h. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.
Um pouco depois, às 21h30, o Sesi Vôlei Bauru, que conta com as atletas Pro Sports: Tifanny Abreu e as estrangeiras Polina Rahimova e Sarah Whilite, enfrenta o Osasco-Audax das agenciadas Pro Sports: Fernanda Tomé e Vanessa Janke.
"São duas equipes muito fortes, as duas vem se destacando na Superliga então podemos esperar um jogo bem equilibrado, decidido nos detalhes. Estamos focadas em buscar essa vitoria, nos preparamos bem e estudamos muito. O torcedor pode esperar um jogão", comentou Vanessa Janke.
O jogo será em Bauru no Ginásio Panela de Pressão e terá transmissão do Sportv.
No sábado (07) o Flamengo (RJ) da jogadora agenciada Pro Sports Beatriz Flávio joga contra o Esporte Clube Pinheiros, de Isabela Paquiardi. O jogo será às 19h e terá transmissão da TV Cultura.
"Mais um jogo difícil, Flamengo tem muito volume de jogo e um ataque muito forte.Temos que errar menos e aproveitar cada chance de fazer ponto!", comentou Isabela Paquiardi.
O Dentil/Praia Clube da dominicana Brayelin Martínez está na China, na cidade de Shaoxing para a disputa do Campeonato Mundial Clubes.
O time perdeu na primeira rodada para o Vakifbank Istambul, da Turquia, e venceu o Tianjin, da China nesta quinta-feira (05).
--------------------------
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Centrais experientes chegam motivados para disputar três competições e integrar um elenco que promete brigar por conquistas em 2025/26
Levantadora campeã da Superliga 2024/2025 com Osasco volta ao clube carioca após duas temporadas e projeta novos títulos
Com aulas para jovens de 11 a 17 anos, iniciativa aposta na formação esportiva e cidadã com mentoria especializada e apoio de agência de carreira.
Ponteira de 20 anos volta a ser convocada por José Roberto Guimarães e sonha com o título inédito do Brasil na VNL