A central norte-americana Hannah Tapp, atleta agenciada pela Pro Sports, é a mais nova contratação do Flamengo para a disputa da Superliga temporada 2019/2020.Natural de Rochester, Minessota, Hannah defendeu o time italiano Bergamo na última temporada.
"Eu estou muito entusiasmada para jogar na Liga Brasileira, já que tem um nível altíssimo de voleibol. Eu estou muito entusiasmada sobre fazer parte desse novo time do Flamengo, que vai fazer sua estreia na primeira divisão", comentou Tapp.
Aos 24 anos, ela integra a seleção principal dos Estados Unidos desde 2017 e fez parte da seleção americana universitária em 2014 e 2015.
A bloqueadora de 1,91m já passou pelos clubes: Northern Lights, University of Minnesota, San Casciano Firenze e Bergamo Volley.
Ela se apresenta no Flamengo dia 15 de agosto.
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Centrais experientes chegam motivados para disputar três competições e integrar um elenco que promete brigar por conquistas em 2025/26
Levantadora campeã da Superliga 2024/2025 com Osasco volta ao clube carioca após duas temporadas e projeta novos títulos
Com aulas para jovens de 11 a 17 anos, iniciativa aposta na formação esportiva e cidadã com mentoria especializada e apoio de agência de carreira.
Ponteira de 20 anos volta a ser convocada por José Roberto Guimarães e sonha com o título inédito do Brasil na VNL