Patrick Winkler, veterano de paddleboard, será mais uma vez precursor da modalidade. O waterman será o primeiro brasileiro a disputar a edição exclusiva do Dune Paddle Crossing, uma travessia para remadores de paddleboard entre as cidades de Lacanau e Dune de Pilat, na França.
O Dune Paddle Crossing tem como patrocinador oficial a Oxbow, principal marca de Surfwear da Europa. A França tem tradição em esportes a remo, como o SUP e o Paddleboard, no Campeonato Mundial da modalidade (ISA Games) sempre esteve no top 5 do mundo. O país dita tendência na Europa e visa sempre inovar e promover novos desafios.
O trajeto da prova tem 47 km de extensão e será disputado no dia 7 de julho. O nome do evento foi dado porque durante o percurso os atletas praticamente só avistam as belas dunas de areia.
No ano de 2011 passou a praticar o Stand up paddle, no club Matero na Raia da USP, e posteriormente retomou a remada com o paddleboard, esporte que utiliza apenas as mãos para a remada.
O atleta, que já conquistou inúmeros títulos no paddle, completou a travessia Molokai 2 Oahu no Havaí e alguns dos campeonatos mais concorridos no mundo. O waterman tem como patrocinador principal a Suntech - https://meuprotetorsolar.com.br/.
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Remador de paddeboard vence tradicional desafio de Downwind
Dune Paddle Crossing, de 47 km, foi realizada neste domingo (07) na França
Atleta disputa seu terceiro Mundial ISA de Paddleboard
Evento esportivo homenageia o veterano na categoria Swim Challenge