O treinador Cezar Douglas renovou seu contrato com o Lupi Santa Croce da Itália para a temporada 2019/20. O brasileiro fez parte da comissão técnica principal, que conseguiu manter o time na Série A2 do vôlei italiano, considerado o mais forte do mundo.
Cezar Douglas, agenciado pela Pro Sports, espera um campeonato ainda mais forte a partir de setembro deste ano. Isso porque, a Série A2 reduziu de 24 para 12 times.
“O nível será mais alto e mais próximo da A1 por isso o resultado foi considerado uma promoção e não uma permanência. Entramos num play off com 16 times e chegamos entre os dois primeiros”, disse Cezar Douglas.
O técnico brasileiro chegou em 2019 como integrante da equipe italiana.
Cezar Douglas está confirmado como um dos treinadores do Pro Sports Volleyball Camp, que será em julho, em Taubaté.
“ Espero que seja de novo um sucesso e que se consolide esse projeto no Brasil, pois é um momento de muito aprendizado para os participantes”.
O treinador tem 45 anos e foi comandante do Vôlei Futuro e Taubaté na Superliga Masculina de Vôlei no passado.
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.