Capa

Sandro Dias Camp oferece atividades além do skate

21.05.2019  |    32 visualizações

Acampamento de inverno será realizado entre os dias 7 e 12 de julho em Vargem (SP)

Sandro Dias Camp é uma ótima opção para crianças e adolescentes se entreterem em um ambiente que reúne esporte e lazer durante as férias de julho. O acampamento é coordenado pelo hexacampeão mundial de skate, mas não oferece apenas atividades relacionadas à modalidade! . 

Além do half-pipe, pista com obstáculos de street, e mini rampa, o Sandro Dias Camp conta com uma estrutura com o maior bowl da América Latina, além de pista de BMX e mountain bike e boia Cross. 

O acampamento tem muita recreação na piscina, pratica de slackline, trilha de MTB, tobolama, passeio na represa,  além de salão de jogos, sala de instrumentos musicais e cama elástica.  

"Aqui não é só skate. Toda uma estrutura foi montada pensando no bem estar daqueles que estiverem participando. Esperamos que a molecada curta muito pois aqui a diversão é garantida", comenta o hexacampeão de skate Sandro Dias. 

O acampamento de inverno será realizado de 7 a 12 de julho na cidade de Vargem, à 100 km da capital paulista. 

As atividades desenvolvem habilidades cognitivas e sociais de forma prática e lúdica. O antigo sítio do skatista foi ganhando força e há mais de dez edições tem capacidade para abrigar até 100 pessoas, em 14 chalés. 

As inscrições podem ser feitas no link: https://sandrodiascamp.com.br/inscricao-ferias-julho-2019/

Sobre Sandro

Sandro Dias tem 44 anos e é skatista profissional desde 1995. Referência do skate nacional e internacional, o atleta foi o primeiro no mundo a completar a manobra conhecida como “900º” em uma competição.

Entre suas principais conquistas estão seis títulos mundiais pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011); o tricampeonato europeu (2001, 2003 e 2005); seis campeonatos brasileiros de skate vertical; oito medalhas conquistadas durante a história dos X Games; e o recorde mundial de aéreo mais alto num halfpipe com a marca de 4,20 metros conquistado em 2008.

O skatista é patrocinado por Red Bull, Dual Footwear, 4ever Skateboards, Stance equipamentos de segurança, Sandro Dias Shop e Sandro Dias Camp. Os apoios são da King Sushi e Glass Restaurante.

Mais informações sobre o skatista nos sites www.sandrodias.com.br e www.sandrodiascamp.com.br

Contatos:

Flávio Perez
flavio@onboardsports.net
Tel: +5511999498035
www.onboardsports.net 

 

Leia também...
14.11.2024

Evento de skate está marcado para o dia 30 de novembro no acampamento do hexacampeão mundial

18.09.2023

Edição de outubro do Sandro Dias Campo será realizada de 12 a 15 em Vargem (SP)

14.09.2023

Hexacampeão mundial é um dos convidados principais do lançamento do NOTE 30 5G da Infinix

05.03.2021

Confederação Brasileira de Skate (CBSk) consegue vitória histórica junto ao Ministério do Trabalho e Emprego