A segunda edição do ProSports VolleyBall Camp oferecerá a Capacitação de Treinadores entre os dias 2 e 5 de julho, no Ginásio Abaeté, em Taubaté (SP). A atividade é dedicada a técnicos, professores e estudantes de educação física.
Os dias de palestras e treinamentos práticos serão comandados pelo técnico Cézar Douglas, e terá a participação de outros profissionais convidados. Os participantes acompanharão algumas sessões de treinamento do camp como assistentes dos técnicos de palestras sobre diversos assuntos ligados ao voleibol moderno.
"Minha ideia é despertar nos participantes um confronto entre os métodos que eles utilizam hoje e trabalham no voleibol, e os nossos que iremos ensinar. Seja dentro ou fora do Brasil, o principal objetivo é despertar o interesse quanto ao trabalho que está sendo feito hoje. O que é certo, errado, o que podemos mudar para cada realidade, será um embate de ideias”, comenta Cezar Douglas.
Alguns dos temas que serão abordados são: sistema italiano de voleibol, planejamento e montagem de equipes de alto nível, táticas de jogo atuais (sistemas ofensivo e defensivo), utilização de estatística e etc.
Para a capacitação serão disponibilizados dois pacotes para treinadores. O primeiro com quatro dias de cursos e o segundo com dois dias de cursos.
Mais informações sobre o evento no site site www.prosportsvolleyballcamp.com ou pelo telefone (11) 97764-2074
O Prosports Volleyball Camp tem apoio da Prefeitura de Taubaté e contará também com treinamentos para jogadores amadores, entre os dias 1 e 5 de julho.
————
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.