A Superliga masculina 18/19 está se afunilando e o Vôlei Taubaté, de dois atletas ProSports, segue na disputa do título nacional. A equipe do interior de São Paulo joga a semifinal da competição contra o SADA Cruzeiro, do atleta ProSports Davi Pozzobon. O primeiro duelo, de uma série melhor de cinco, será neste sábado (06), às 21h30, horário de Brasília.
Athos Costa e Renan Michelucci jogadores da ProSports estarão em ação neste final de semana, em partida que terá transmissão do SPORTV.
"Estamos 100% focados nessa semifinal. Sabemos do potencial do time do SADA Cruzeiro, que contém inúmeros craques na equipe. Mas acreditamos muito no grupo. Nosso dia a dia está muito animador. Será definido nos detalhes esses confrontos", disse Athos, atacante do Taubaté.
Renan reforçou a igualdade entre os clubes e que uma série dessas será decidida nos lances finais.
"É uma série muito equilibrada. Serão partidas na qual serão decididas nos mínimos detalhes. Trabalhamos muito durante essa semana. Quem errar menos sairá com a vitória", destacou o atleta.
Na primeira fase dos playoffs, o time paulista eliminou Vôlei Renata por 2 a 1, vencendo as duas partidas dentro de casa. Durante a temporada regular, o Taubaté terminou na terceira colocação na classificação geral.
Na outra semifinal o SESI-SP enfrenta o SESC RJ em São Paulo, às 19h.
————
Mais matérias sobre os atletas da ProSports:
Cezar Douglas é contratado pelo Santa Croce da Itália🔛 https://goo.gl/NiFjis
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
Seis jogadoras ProSports disputam a Copa Brasil 2019 🔛 https://goo.gl/q7KXCf
————
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.