O Sesi Vôlei Bauru das atletas ProSports Tássia Sthael, Valentina Diouf, Tifanny Abreu, Yoana Palacio e Vanessa Janke está pela primeira vez em uma semifinal de Superliga feminina.
Nesta terça-feira (26) o time de Bauru venceu o SESC no Rio de janeiro, pela terceira partida do "melhor de três". O placar do jogo foi de 3 sets a 1, com parciais de 26/24, 25/27, 23/25 e 19/25.
Tiffany Abreu, atleta ProSports foi a maior pontuadora do confronto, com 28 pontos (26 de ataque um de saque e um de bloqueio). A atacante levou ainda o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida.
“Conversei com as jogadoras antes do jogo e falei que nenhuma equipe começa no topo. Todos os times escrevem suas histórias jogo a jogo. O Sesi Vôlei Bauru foi crescendo ao longo dos anos e Bauru é uma cidade que apoia muito o esporte. O Sesc RJ é um time muito forte e muito bem treinado pelo Bernardinho, portanto sabíamos que não seria fácil. Só tenho que agradecer a todos as jogadoras e a comissão técnica”, disse Tifanny da CBV.
A semifinal será contra o Dentil/Praia Clube, que venceu o Fluminense (RJ) nas duas primeiras partidas. O primeiro jogo da semi será em Bauru às 19h no ginásio Panela de Pressão, com transmissão do Sportv. O segundo jogo será na segunda-feira (08) em Uberlândia, Minas Gerais.
A outra semifinal será realizada entre Osasco-Audax, que venceu o Hinode Barueri por dois jogos a um e o Minas, que venceu o Curitiba Vôlei da agenciada Isabela Paquiardi, nos dois jogos.
————
Mais matérias sobre os atletas da ProSports:
Cezar Douglas é contratado pelo Santa Croce da Itália🔛 https://goo.gl/NiFjis
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
Seis jogadoras ProSports disputam a Copa Brasil 2019 🔛 https://goo.gl/q7KXCf
————
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.