Capa

Willian Reffatti, atleta ProSports, joga final do Campeonato Nacional do Chipre de voleibol

19.03.2019  |    137 visualizações Prosports Brazil

Primeira partida da final será nesta sexta-feira (22) contra o Omonia

Willian Reffati, atleta agenciado ProSports, está na final do Campeonato Nacional do Chipre de voleibol masculino. Jogando pelo Pafiakos desde o começo da temporada, no ano passado, Reffati fará pela primeira vez uma final de campeonato no país, localizado ao leste do Mar Mediterrâneo. 
 
A primeira partida da final será nesta sexta-feira (22) contra o time do Omonia. 
 
"Estamos muito confiantes para essa final, sabemos das nossas limitações e dificuldades, mas estamos preparados. Nosso time veio crescendo neste final do campeonato", comenta o atleta.
 
Nas semifinais, o time derrotou a forte Apoel e avançou para a grande final."No último jogo das semis superamos o time do Apoel. Isso nos deixa ainda mais preparados já que nosso adversário está a três semanas sem jogar.. cada jogo será o jogo da vida! Chegou a hora boa!", finaliza Reffatti. 

O jogador, que já passou por diversos clubes no Brasil, como São Caetano, Pinheiros/SKY, Montes Claros, Botafogo e Ulbra/ Suzano/Massageol, e pelo clube estrangeiro Sport Clube Lisboa Benfica, assinou o contrato para a temporada 2018/19 como o time do Chipre. 

Em 2004, Willian recebeu sua primeira convocação para seleção brasileira e disputou o Campeonato Sul-Americano Infanto-Juvenil na Colômbia, obtendo o seu primeiro título intercontinental. Ele foi também medalha de prata no Campeonato Mundial Infanto-Juvenil na Argélia, em que foi um dos melhores sacadores da competição. Foi campeão sul-americano juvenil  em 2006, e participou do Mundial do Marrocos de 2007, no qual foi capitão da seleção e conquistou o título da competição em cima da seleção russa.

-————

Mais matérias sobre os atletas da ProSports:

Aos 19 anos Davi Pozzobon, atleta ProSports, é uma das promessas do Sada Cruzeiro 🔛 https://goo.gl/gZr7v6
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
Agência ProSports tem oito atletas na Superliga Masculina 2018/19 🔛 https://goo.gl/xoPoHE

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net

Leia também...
09.04.2025

Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube

01.04.2025

Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina

26.03.2025

Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato

24.03.2025

Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.