A sexta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei reserva partidas especiais e que envolvem confronto entre atletas da agência ProSports.
Neste sábado (16), o Vôlei Taubaté, dos atletas Athos Costa e Renan Michelucci, joga dentro de casa contra o Vôlei Itapetininga de Guilherme Emina e Wennder Lopes. O duelo será às 18h30, horário de Brasília.
Athos contou sobre a eliminação na Libertadores e que o correto nesse momento é saber virar a chave rapidamente.
"Muito difícil assimilar essa eliminação. Agora é dar a volta por cima. No primeiro turno deixamos escapar pontos importantes. Vamos precisar de concentração máxima, pois o adversário é perigoso e vem crescendo ao longo da competição", ressaltou o central do time.
Guilherme Emina comentou que os treinos desta semana foram intensos e que devem aproveitar o desgaste que o Taubaté teve durante a semana.
"Será difícil. Queremos buscar a vitória. Nosso time está bem no campeonato. Treinamos muito bem durante a semana e pretendemos buscar a vitória", comentou o jogador de Itapetininga.
O Caramuru Vôlei, do jogador ProSports Thalys Falcão, recebe, também no sábado, o Maringá Vôlei, de Rodrigo Ribeiro e Vinicius dos Santos. A partida será às 20h, horário de Brasília.
Thalys valorizou o time adversário e disse que a equipe irá para cima do clube paranaense.
"Esperamos um ótimo jogo. Maringá é um time bem formado e com peças pontuais. É uma equipe que vem crescendo ao longo do campeonato. Sabemos do nosso potencial e esperamos sair com o triunfo", explicou o jogador.
Já Vinicius abordou sobre os diferentes objetivos que ambos os clubes têm no torneio. "Os dois times vem se derrota. Mas são visões diferentes. Nós buscamos vaga boa nos playoffs. Eles querem fugir do rebaixamento. Nossa ideia é mostrar nossa força e sair com o triunfo"., contou.
No mesmo dia o SADA Cruzeiro, de Davi Pozzobon, enfrenta em Minas Gerais o Vôlei Renata, a partir das 19h, horário de Brasília.