Nesta quinta-feira (14) será realizada a primeira partida da sétima rodada do returno da Superliga feminina 18/19. O jogo entre Balneário Camboriú e São Caetano Vôlei das atletas ProSports Fernanda Tomé e Ana Flávia, será às 20h30, em Santa Catarina. O jogo terá transmissão do Sportv 2.
“Viemos de uma sequência boa. Nós estamos encarando cada jogo como uma final. Nós temos mais quatro jogos que precisamos vencer para entrar na classificação. Mas está sendo uma vitória a cada jogo, uma evolução boa. É consequência dos nossos treinos”, comenta Fernanda Tomé.
Na sexta-feira (15) entram em quadra mais sete atletas agenciadas pela ProSports. O SESI Vôlei Bauru das atletas: Tássia Sthael, Valentina Diouf, Tifanny Abreu, Yoana Palacio e Vanessa Janke, joga contra o Brasília Vôlei, de Fernanda Batista e Natalia Silva. O jogo será às 20h em Brasília.
"Outro jogo muito importante e precisamos ganhar para seguir lutando pela melhor classificação", comenta a ponteira Tifanny.
No sábado (16) mais um jogo entre atletas ProSports, o Curitiba Vôlei da atleta Isabela Paquiardi, joga, em casa às 21h, contra o Esporte Clube Pinheiros de Kelsie Payne e Yusleyni Herrera. A partida terá transmissão do globoesporte.com.
Mais matérias sobre os atletas da ProSports:
Cezar Douglas é contratado pelo Santa Croce da Itália🔛 https://goo.gl/NiFjis
Com cinco atletas ProSports, Sesi Volei Bauru é campeão Paulista de Voleibol feminino 🔛 https://goo.gl/jwez8V
Seis jogadoras ProSports disputam a Copa Brasil 2019 🔛 https://goo.gl/q7KXCf
————
Entre em contato com a equipe On Board Sports:
🏊♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net
Levantador foi destaque do time paulista na primeira partida de quartas de final da Superliga contra o Praia Clube
Ponteira de 20 anos e 1,98m é uma das esperanças do rubro-negro para o duelo desta quarta-feira (02), às 21h, valendo a sobrevivência na Superliga Feminina
Treinador quer resultado positivo no último jogo da fase classificatória para que time paulista chegue forte nos playoffs do campeonato
Aulas são para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na Recreativa da CELESC.